segunda-feira, 23 de maio de 2011

O melhor numa relação

Para mim o melhor numa relação (pronto uma das melhores partes) é a parte em que estamos agarradinhos.
Estar agarradinho ao outro (ou a outra, que eu cá não tenho nada contra. Isto cada um faz o que quer e bem lhe apetece, isto cada qual é como cada um haha) a dar beijinhos, a abraçar o tronco, a abraçar e a dar beijinhos no tronco também (porque não!) é uma coisa que me agrada. Gosto, gosto e gosto bastante, é fofinho e é agradável.
E pronto lembrei-me de partilhar. E para vocês o que é o melhor numa relação?

7 comentários:

Miguel disse...

Humm, também adoro tudo isso, adoro domir agarradinho, adoro beijar, adoro abraçar, adoro explorar o corpo do meu parceiro... =)
Nothing is better than giving and receiving lots of love XD
Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Tens toda a razão Miguel.
Concordo totalmente :)

Abraço.

Anónimo disse...

Concordo contigo, os “miminhos” devem ser o melhor de uma relação :D

Ricardo - Uma Outra Face disse...

You bet :D eu pelo menos assim acho.

Meia Noite e Um Quarto disse...

a segurança de nos ampararem quando nos sentimos em queda...:-)

Nelson Soares disse...

O respeito e a valorização... Para mim são o que de mais importante se pode ter...


Stay Well

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Meia noite- Isso também é bom :]

Nelson-
Para mim isso é o básico para se poder dar inicio e ter uma relação.