segunda-feira, 30 de maio de 2011

Golfinhos.

Depois disto nunca mais serão os mesmos, trust me.
A ex-presidente do clube das virgens português, digo "ex" porque a moça entregou a sua pureza a um ex-namorado de olhos azuis (a ordinária) [num caso de uma noite].
Agora, podem perguntar-se, mas porquê o título golfinhos?
Passo a explicar, a ex-virgem/a nova irmã das trevas (assim denominada carinhosamente por mim, escolham o que preferirem) disse e passo a citar: "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal".
Podem ver a notícia na integra aqui:
http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=3D2BBE30-152B-4E8F-B797-E2AE5D689A22

P.S. Pois é amigos é como a pele dos golfinhos.[O que eu me ri.] Da próxima vez que virem um pénis, ou até tocarem num, vão se lembrar de golfinhos... Just Saying.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como nunca toquei num golfinho não posso comentar xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois eu também não. Mas agora estou curioso por tocar xD

tiago disse...

epah, quando toquei em golfinhos estava longe de tocar em pilas, mas às tantas tem razão!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahah bem, se já tocas te em ambos dá-nos a tua opinião xD

tiago disse...

Não me lembro bem, mas gosto mais de tocar na minha do que gostei de tocar nos golfinhos!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha pois suponho que sim, deve ter mais piada de facto.

Miguel disse...

Acho que a minha é mais suave que a pele de golfinho XD LOLOL

Unknown disse...

Posso dizer daquilo que sei que não têm nada a ver lol mas se calhar o tal ex era arraçado de golfinho e tem uma pele diferente do resto do pessoal XD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Miguel- se tu o dizes (já deves ter tocado num golfinho) a gente acredita xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pedro- Hahaha maybe.
Mas ela agora vai andar a caça de mais (...humm...) "golfinhos" e pode ser que mude de opinião.

Miguel disse...

pronto, não é como a pele de golfinho, tem mais veias e tal =p lol