domingo, 29 de maio de 2011

No metro.

Na sexta feira estava eu no metro (todo lindo e maravilhoso cheio de malas e malotes numa ida de fim de semana a casa --') e por acaso reparei num homem/rapaz (20 e tal anos[?]). Ele saiu numa estação e por acaso continuei a reparar nele e a olhar para a plataforma e reparei num outro homem/rapaz que estava na plataforma e que sorriu quando o viu, mas um daqueles sorrisos do género "olha para ele tão fofo, tinha saudades." (O que é? eu tenho desses sorrisos). Cumprimentaram-se com um aperto de mão e a sorrir e o que estava comigo no metro deu-lhe umas palmadinhas no fundo das costas e sempre a sorrirem seguiram para a outra linha e entretanto o meu metro voltou a andar.
Eu achei tão fofinha a situação :D. Agora eu não sei se eles tinham/têm uma relação, tanto quanto sei podiam ser primos, mas não me pareceu nada esse o caso. Para mim têm uma relação e são fofinhos e portanto desejo-lhes muito boa sorte. Tão lindos que eles são. Ai o amor!

8 comentários:

Anónimo disse...

É claro que eram namorados. Também já vi no metro dois rapazes da minha faculdade aos beijos.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Tão lindos :D. Assim é que é. Eu não sei é se teria coragem para fazer o mesmo.

Miguel disse...

Da forma como descreveste, é bem provável que fossem namorados. Achei engraçado e também já presenciei situações semelhantes =)
abr

Meia Noite e Um Quarto disse...

ahahahah fofo és tu por seres assim:-D

Eu não consigo dar apertos de mão, no caso, ao meu fofo, preferimos não cumprimentar do que um aperto de mão.

mas sabe bem ver esses episódios, dá-nos força para os tempos!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Miguel eu acho essas situações fantásticas. Devo ficar com uma cara de parvo a sorrir no metro.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Meia noite e um quarto- hahaha obrigado por me chamares fofo, mas não foi nada de mais.
Sim, dá nos força para os tempos, daqui a nada já ninguem liga, já ninguém quer saber quem está de mãos dadas ou aos beijos no metro. I hope.

Unknown disse...

Quando estive em Lisboa também presenciava muitos momentos desses lol era como se tivesse um radar para situações em que os intervenientes pensam que todo o mundo está distraído xD
Olha adicionei-te no msn, a ver se me explicas isso dos registos diferentes ^_^
abraços

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu adoro esses momentos.
Explico sim xD dá me só uns momentos para acabar de limpar o quarto (sou tão boa dona de casa, not!) e já falo contigo ^^