segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Há que ser justo!

Disse ao my other side que fazia inveja, portanto... 
Patrickito, os teus outfits eram de morte, desculpa mas estavas muito mal vestido. Isso e... Estás um bocado gordo, nos videoclips e fotos pareces todo magro (desculpa lá, mas isto à que ser justo). Mas isso agora não importa nada (como diz a outra [já viram o video da Maria Rueff a caricatura-la? Recomendo...]). Anyway, estavas lá era pela tua voz e pelas tuas músicas e nisso estiveste a 100%, maravilhoso. E deixem-me dizer-vos que a voz dele é igual ao que nós ouvimos nas músicas. Foi espetacular, wow!!!
Comecei para ai na quinta fila e acabei na primeira, ele andou pelo meio do público e esteve mesmo pertinho de mim, era só esticar o braço e tocava-lhe. Mas não toquei. Estava chateado contigo por ainda não teres cantado a The City e portanto não te ia dar o prazer do meu toque (ainda que tivesses trocado olhares comigo várias vezes durante o concerto, j.k.) mas no final redimiste-te, vá lá, foi o que te valeu.
E tan tan taann! (Drama button song, google it...) E eis que consegui uma setlist. Não foi dada por ele mas não importa nada. Aqui fica uma foto:


P.S. Nunca vi tanto gay junto e ainda por cima bonitos xD, ou pelo menos o meu pseudo-gaydar indicava, mas não posso fiar-me nele.
P.S.2- Continuo a achar que devia ter tirado o copo dele com o resto de bebida que estava em cima do palco e perto de mim para vende-lo no e-bay, just saying...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem te disse que rapaz que gostasse de Patrick Wolf era de desconfiar. E por mim falo xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

xD Sim dizes te... Mas também não eram todos. Á minha frente, por exemplo, estava um casal de namorados hetero

myotherside disse...

e isso é fazer inveja? pfff

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eh, realmente nunca tive muito jeito para fazer inveja a alguém xD

Mas se tivesses ido tinhas visto que foi um grande show...