Disse ao my other side que fazia inveja, portanto...
Patrickito, os teus outfits eram de morte, desculpa mas estavas muito mal vestido. Isso e... Estás um bocado gordo, nos videoclips e fotos pareces todo magro (desculpa lá, mas isto à que ser justo). Mas isso agora não importa nada (como diz a outra [já viram o video da Maria Rueff a caricatura-la? Recomendo...]). Anyway, estavas lá era pela tua voz e pelas tuas músicas e nisso estiveste a 100%, maravilhoso. E deixem-me dizer-vos que a voz dele é igual ao que nós ouvimos nas músicas. Foi espetacular, wow!!!
Comecei para ai na quinta fila e acabei na primeira, ele andou pelo meio do público e esteve mesmo pertinho de mim, era só esticar o braço e tocava-lhe. Mas não toquei. Estava chateado contigo por ainda não teres cantado a The City e portanto não te ia dar o prazer do meu toque (ainda que tivesses trocado olhares comigo várias vezes durante o concerto, j.k.) mas no final redimiste-te, vá lá, foi o que te valeu.
E tan tan taann! (Drama button song, google it...) E eis que consegui uma setlist. Não foi dada por ele mas não importa nada. Aqui fica uma foto:
P.S. Nunca vi tanto gay junto e ainda por cima bonitos xD, ou pelo menos o meu pseudo-gaydar indicava, mas não posso fiar-me nele.
P.S.2- Continuo a achar que devia ter tirado o copo dele com o resto de bebida que estava em cima do palco e perto de mim para vende-lo no e-bay, just saying...
4 comentários:
Eu bem te disse que rapaz que gostasse de Patrick Wolf era de desconfiar. E por mim falo xD
xD Sim dizes te... Mas também não eram todos. Á minha frente, por exemplo, estava um casal de namorados hetero
e isso é fazer inveja? pfff
Eh, realmente nunca tive muito jeito para fazer inveja a alguém xD
Mas se tivesses ido tinhas visto que foi um grande show...
Enviar um comentário