segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ao Estupido, Frustrado, Entupido... Nº1

Ora bem antes demais eu não acredito no amor! Aquela coisa de: olharam um para o outro e souberam que eram feitos um para o outro e viveram felizes para sempre(yha right, bullshit). Acredito em duas pessoas que se conhecem, ganham interesse uma pela outra, sentem uma atracção (paixão se quiserem, essa consigo conceber e acredito) e depois começam por partilhar experiências, as vidas, "ajuntam-se" e acomodam-se uma com a outra com alguns altos e baixos na sua relação, mas felizes.
Vejámos, o EFEº1 (EStúpido, Frustrado, Entupido... Nº1, denominado assim para não revelar nomes (cof david cof) existem milhares portanto não faz mal) foi o meu primeiro "crush" à séria (não sei se era gay nunca perguntei, ele nunca me perguntou, mas acho que sim). Ele adicionou-me no myspace começámos a falar por comments (abril de 2009), super interessante a conversa, e eu é que já começava a ficar interessado :D, ele pediu-me o maill falámos por msn, não muitas vezes ele não ia muitas vezes e não falávamos sempre (eu que detesto por conversa com as pessoas, prefiro que sejam elas a por comigo, até metia conversa com ele [nunca mais ponho conversa com niguém, mas podem por a vontade :b]) e fomos falando, mais tarde por sms, até que nos encontrá-mos nas férias de verão (fomos ver o Harry Potter e o Príncipe Misterioso, nunca mais vejo esse filme) voltamos a falar ainda mais enquanto voltava para casa e falámos durante mais tempo até sensivelmente fim do verão início de aulas, até que um dia ele deixou de falar para mim eu mandava sms's a dizer olá e ele nunca mais me respondeu, pensei "não deve ter sms's" deixei passar algum tempo e voltei a tentar e ele não me respondia, até que por volta das férias de natal mandei outra sms e ele respondeu que não conhecia o número (yha right), perguntei se era o número do david e ele não me respondeu mais. É esta a história da minha "crush" ele era kind of cute, nada demais, tinha uma voz de Geek e até da voz gostei, mas eu fiquei interessado (se ele também? umas vezes pareceu-me que sim) e o entupido deixou de me falar completamente, nem uma explicação (sim ele está vivo, não morreu) nunca mais foi ao msn. Não sei se encontrou alguém (ele também falava com um rapaz e se calhar o EFEº1 gostava dele) mas mesmo assim podia ter dito uma razão para deixar de falar comigo, sinto me frustrado sobretudo porque não consigo arranjar um motivo, se calhar fiz alguma coisa que não devia. Não sei. Fui estúpido por ter criado expectativas sobre um futuro relacionamento e magoei-me (nunca mais) criar demasiadas expectativas é mau porque nunca irão corresponder a realidade e magoámo-nos. Se por algum acaso cósmico leres o blog já sabes. Se me mandares uma sms ou voltares a falar para mim mando te a Merd*! Oh estou a enganar quem? Não sei o que faria. Mas como eu digo "Que seja eterno enquanto dure" aquele nem sequer chegou a durar portanto nada de tristezas e continuar em frente.

É a versão da música que vale a pena não o pelo vídeoclip:

Associo esta música a ele. Mas fuck it I like the song.
Alguém sabe dizer qual a original? esta é uma cover da qual gosto mais.

2 comentários:

Mauro Sacramento disse...

Ou a data deste post está errada ou tu está crazy lol
A primeira parte do Harry Potter e os Talismãs da Morte estreou muito depois de Abril de 2010 (foi algures em Novembro, se nao estou em erro) e a segunda parte só estreou agora em Julho de 2011. Acho que te estavas a referir ao Harry Potter e o Príncipe Misterioso xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Tens toda a razão, o filme que vi com ele foi o Harry Potter e o Príncipe Misterioso... Vou já corrigir, thanks :)