domingo, 25 de abril de 2010

Desculpa

Voltei a estar triste e o pior é que desta vez sei porque. Tinha que ser, não podia estar tudo a correr mais ou menos bem (pelo menos com esta face, com o blog). O rapaz do dateII lê o meu blog não tenho problema nenhum com isso é também aqui que revelo uma das minhas faces, é para isto que ele serve. Mas ao que parece magoei-o (ao rapaz do dateII), não era a minha intenção, de todo, mas ao que parece ele acha que o descrevi de forma vulgar e como se ele não fosse sufeciente bom para mim, não era a minha intenção, outra coisa ele não tem/não tens qualquer tipo de fantasias com casas de banhos públicas, eu sei que só o sugeris-te para não ser ali à frente das pessoas que estavam no parque, mais uma vez, com o comment que deixei estava apenas a apresentar um facto existem pessoas com essas fantasias (e depois? a mim não me faz diferença nenhuma) não me estava a referir a ti.
Estou aqui a pedir desculpas foi aqui que fiz a borrada é aqui que tento limpar... Não era a minha intençao de forma alguma magoar-te. Desculpa-me já me sinto mal que chegue.

2 comentários:

Eu disse...

Pedir desculpa é bom, é reconhecer um erro, é pedir nova oportunidade. Todos nós nos enganamos ao longo da vida. E é sempre bom poder fazer algo de novo sem errar outra vez.

F disse...

Mesmo não conhecendo bem a situação e só sabendo o que disseste no blog, posso dizer uma coisa: não acho que seja caso para te sentires assim tão mal, mas pedires desculpa e ficares afectado por isto só mostra o teu carácter e demonstra que és uma óptima pessoa. Quanto a erros, quem não os comete?

(E agora chega de lamechice, senão já sei que sou massacrado =P)