quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Uma amiga anda desconfiada, pelo menos, eu desconfio disso

Okay eu na primária fui gozado pelos outros miudos, coisas normais, (e também gozei, claro), por sempre me ter dado mais com as raparigas que com os rapazes. E sempre chamaram de gay, lele, essas coisas (isto não foi de todo um discurso de coitadinho ou que fico muito triste ou traumatizado, ou algo do género).
Como sabem não sou assumido mas eu desconfio, que uma amiga anda desconfiada sobre a minha orientação sexual... Quer dizer eu não me faço de machão nem nada dessas coisas mas tambem, não ando por ai bicha "deslargada" como se não houvesse amanha (não sou assim nem uma coisa nem outra, normal pronto). Conhecemo-nos desde infância não a considero a minha melhor amiga, porque a uns tempos existiu uma ruptura nessa confiança, e não tenho melhores amigas nem amigos(não acho que ainda ninguem seja digno desse posto, hahaha) apenas bons amigos com quem me dou mais. Eu acho que ela anda desconfiada porque anda sempre a disser "queres me dizer alguma coisa?" até porque ja brincamos sobre o assunto e eu disse que tinha um namorado que conheci no hi5, mas sempre a brincar. Já pensei em contar-lhe a sério mas não confio o suficiente nela até porque sei que ela vai contar (principalmente se nos chatearmos, porque irá usar isso como arma para me lixar) mas era bom poder contar a alguém a partilhar esta face... A uma outra amiga minha também nao me parece que conte porque de certeza que iria contar a essa amiga. (mas será que ninguém se esquece, efectivamente esquecer, dos segredos como eu? --' Só me volto a lembrar quando a pessoa que mo contou volta a puxar o assunto e a reavivar-me a memória)
Alias eu não acho que tenhamos de assumir nada quer dizer ninguem chegou ao pe de nós e disse: sou heterossexual, disseram este e o meu namorado/a... Acho que faço o mesmo e pronta ja fica a saber.

1 comentário:

Unknown disse...

que chato que estou a comentar em tds os teus posts lol, mas é que gostei do que li e tenho opiniões sobre os assunto xD
ter amigos ou amigas com quem podes partilhar os teus pensamentos é realmente importante, mas tbm o é a confiança. se não confias o suficiente para lhe falares sobre esta tua face, se calhar é melhor esperares para ver se outra amizade se desenvolve o suficiente para que o faças =) (joga pelo seguro se não queres que se torne público)