quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rapaz, 17 anos, Virgem, Procura...


Vou parecer tão “totó” depois desta revelação [da minha face pura (a)], mas isto é só porque eu não sou uma pega que vai com todos ou que anda a caça como uma louca desesperada (*humpf*, --‘ yha right = totó) não condeno quem o faz de maneira nenhuma.
Ora bem, eu sou gay e sei/aceitei esse facto que faz parte de mim desde os meus 14 15anos, portanto se sou gay não vou arranjar uma namorada ou uma rapariga para umas “curtes” e uns amassos, (até tem lógica, ou não?) estaria a enganar me a mim e a ela. E como não conheço nenhum rapaz gay (.) de quem goste ou que goste de mim (também ainda não andei à procura, mas vou começar, or not), levou-me a não estar com ninguém desde o início da minha adolescência, assim, digamos que ainda estou guardadito, puro, (já deu para perceber) virgem. (sim porque também não sou como os miudos que andam no sexto ano e se comem, detesto a expressão mas era efectivamente o que faziam as crianças, em via pública como gente grande, mas ja dizia a minha visavo de pequenino é que se torce o pepino)
Como me parece que não vou conhecer ninguém entretanto gay (espero estar redondamente enganado) vou me guardando para a universidade onde espero conhecer mais pessoas homossexuais e de maneira mais fácil, é não é (+.+) ? (espero) e encontrar o “amorse” just kidding
Mas se alguém se quiser candidatar força :P

3 comentários:

Unknown disse...

lol olha isso da universidade, depende um bocado de tudo xD depende do sítio, do curso e principalmente das pessoas. Vá mas não te deixes abater!!! O rapaz ideal para ti vai aparecer ^_^

Anónimo disse...

Gostava de ser como tu... Sou uma daquelas pessoas que nasceu com falta de coragem estás a ver? Talvez um dia.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Anónimo,

Trust me não é preciso assim tanta coragem.
Espero que consigas e que não sejas como eu (porque dois de mim não ajudaria ninguém). Aliás tu não tens de ser como ninguém só tens de ser tu e that's it.
Provavelmente não vais ler isto mas para o caso.