Todos crescemos com a fantasia de dormir em conchinha. Não existe ninguém que, chegada a altura devida, não o tenha experimentado. Depois, há aqueles que gostam e aqueles que não gostam.
Mas, e destruindo os vossos sonhos, por muito interessante e agradável que seja dormir agarradinho a alguém, há que lidar com a parte prática da coisa e esta implica ter alguém a respirar para o vosso ouvido ou até um leve ressonar. E, no silêncio da noite, a nossa agradável fantasia de ser protegido por alguém (e de sentir um enchumaço encostado à nós) começa a desmoronar-se.
11 comentários:
Começas a dormir agarradinho e acabas com cada um numa ponta da cama. De manha o bom dia é de novo agarradinho... Eu acho que a ciência da coisa é esta. :P
Estou com o PM.PP.
É assim mesmo que faço.
É que nem consigo adormecer, fico todo dormente!!!
Solução simples: mudas de posição e passas a ser tu o ressonador no ouvido.
Adormeço todos os dias de conchinha, sem excepção. Depois, ao longo da noite os corpos ganham vontade próprio. É como diz o PM PP, quando podemos ficar mais tempo na cama, de manhã, voltamos à conchinha. Nada melhor e nesta época fresquinha, melhor ainda.
Eu como adormeço rápido não me queixo, o meu namorado diz que respiro para cima dele, temos pena.
É sempre agradável adormecer em conchinha mas depois dormirmos à nossa vontade :P
OLÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! =)
Dormir em conchinha é uma ....TRETAAAAAAA! =D =D =D
Gosto da cama king size só para mim! Ainda mais no verão, que não suporto calores emanados dos corpos de outras pessoas...nheca! E no inverno, não suporto o 'chegas à cama mais tarde e com os pés frios e eu que tos aqueça'! Era o que faltava!!!!!! Se tás morto, enterra-te! Já me basta o meu calor natural =)
Mil beijos meu querido ;)
manifesto em divulgação
PROMOÇÃO DA MONOPARENTALIDADE SEM 'BELISCAR' A PARENTALIDADE TRADICIONAL
.
.
Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
Mais:
- Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio: promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}
Realmente, essas bestas egoístas deviam ser capadas e esterilizadas.
Dá trabalho, pois dá!!!!
Mas há pessoas assim: cujo egoísmo e egocentrismo um dia, vão virar solidão, tristeza e ressentimento de não terem dedicado um pouco da sua vida a outro ser que não eles.
AZAR!!!!!!!!
Dormir de conchinha é uma ciência e uma arte, atualmente passo por uma experiencia diferente, eu, que sempre fui a parte "de fora" hoje tenho sido a parte "de dentro" da conha, e descobri que gosto muito mais deste jeito.. aliás adoro quando ele no meio da noite vem e me abraça.... a solução para o calor é o ar condicionado bem gelado,que te obriga a dormir coberto e bem juntinho! rsrsr
coindicentemente há muito tempo atrás até escrevi sobre isto http://paigay.blogspot.com.br/2007/04/dormir-juntinho-verdades-e-mentiras-eu.html
Eu, por exemplo, embora adore ter o meu namorado no meu peito, jamais conseguirei dormir assim. Ele já sabe que são só uns minutos. Depois tem de se virar para outro lado. Porque eu só adormeço "sozinho".
É bom é verdade. Comigo acabam sempre fora da cama :D ah ah ah
Enviar um comentário