terça-feira, 12 de novembro de 2013

O meu lado bixa

Posso pintar o cabelo desta cor? De vez em quando o meu lado bixa (assim em "x's" e tudo) aflora e dá-me para estas coisas. E se calhar é de aproveitar antes de ficar careca...



E o prazer que tem sido descobrir esta menina? Vem cá ao vodafone mexefest,  mas eu não vou que sou pobre.
Em outras notícias: voltei hoje à Aldeia para duas semaninhas, visto que a mamã tem amanhã novo exame em Coimbra e a operação, aquela que havia sido adiada, na próxima semana. O carro deu o badagaio há cerca de uma 1h atrás (supostamente nada de grave). Já tenho os pés gelados (faz mais frio aqui que em Lisboa) e ao que parece Coimbra está ainda mais fria.
Já dizia o outro "Isto é como tudo, não há de ser nada"...

21 comentários:

Anónimo disse...

Nada como experimentares pintar - existem tintas que dá para tirares logo à primeira lavagem - pelo que se realmente tiveres para aí virado, porque não? ^^

As melhoras para a tua mãe e um grande abraço *junto umas pantufas para te aquecer os pés* :3

Anónimo disse...

Isto é como tudo , não há de ser nada, amei isso... e outra eu tbm sempre tive vontade de colorir meu cabelo o que falta é so a coragem... mas ja o pintei de azul atraves de photoshop

AM disse...

Gosto...
Da menina.
Olha, se não arriscares nunca saberás. Pinta.
Que tudo corra bem com a tua mãe.
Se um dia tiveres tempo, combinamos café por cá, ok? Me liga, vai.

Ribatejano disse...

Arranjas uma lata de tinta e mergulhas a cabeça. Pode não dar certo, pelo menos "praticas" uma nova posição. hehehe

m. disse...

pinta, pinta, que ficarás com grande pinta :)
as melhoras da mãe, imagino o desassossego, que infelizmente sei-o na pele. tens campo aí ao pé? apanha um ramo de flores silvestres e oferece-lhe quando a fores visitar :)
bjs.

Anónimo disse...

eu já pintei de duas cores diferentes, arrisca enquanto podes :)

Arrakis disse...

Pinta, acho que vais ficar giro :)

As melhoras da tua Mãe, que corra tudo pelo melhor. Se precisares de alguma coisa, diz :)
Abraço Ricardo.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sim, eu sei que existem. Mas eu pintar o cabelo em casa? Nah, não me parece nada bem. Cheira-me que ficava careca ainda mais depressa :D Mas é uma boa ideia essas das tintas que saem com uma lavagem.

Obrigado :) Ahaha eu aqui até tenho lareira, mas isto de sair a meio da noite por causa do carro estragado e com um frio que ainda não tinha apanhado este ano foi qualquer coisa

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É uma excelnte frase, foi assim a frase que mais usei antes das minhas frequências nos semestres passados :D
hahahaha através do photoshop já não é nada mau, sempre te dá uma ideia. Eu também, por várias vezes, tive vontade de pintar o cabelo. Nunca desta cor, mas quando vi esta caiu-me no goto como se costuma dizer :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

;D fazes bem em gostar da menina.
E se fico ainda mais feio do que o que já sou? É um risco.
Obrigado :)
Gostava de combinar, mas geralmente vou sempre acompanhado com outras pessoas. Ainda me és tu a ligar quando vieres para Lisboa.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não daria certo certamente :P
E não haverá melhores maneiras de praticar essa posição? Por exemplo, nas aulas de educação física era um dos alongamentos... Ou estou a pensar numa posição diferente? xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahahaha, ou não.
Obrigado. Ela não fica internada, vai e vem no mesmo dia. É o que vale ou ficaria totalmente desaustinada... Se tenho campo ao pé? Estou rodeado por ele ^^
Beijos e obrigado

Ricardo - Uma Outra Face disse...

A sério? Quais? Fizeste muito bem. :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:D Obrigado, mas agora tenho é de deixar crescer o cabelo.

Obrigado Arrakis :)
Forte abraço meninos

AM disse...

Ligo sim.

Anónimo disse...

eu era moreno, passei a ser moreno com madeixas loiras e depois pintei de cabelo preto ;) estou a voltar ao moreno, para ficar loiro de novo :D

myotherside disse...

Depois de pintores o cabelo dessa cor estas apto a fazer o anúncio do continente "no meu tempo não havia nada disto..."

Ricardo - Uma Outra Face disse...

E "o bem" que eu faria esse papel? Upa! Upa! :D

Flávio Miguel de Matos disse...

eu também tenho essas ideias na mente xD

Flávio Miguel de Matos disse...

eu também tenho essas ideias na mente e de piercings e tatoos xD enfim hahah

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha pois, mas como eu rebloguei no outro dia no meu tumblr: "Sometimes I feel like dying my hair some crazy color. Maybe white, or like blood red. But then I’m like: “Well… sometimes I have the feeling I can do crystal meth, but then I think, mmm… better not.”