Portanto é isto, é só para dizer que me estou a tornar naquilo a que se chama um verdadeiro bom partido. Homens preparem-se que, eu, o vosso homem de sonho está pronto! Agora até já coloco a roupa a lavar. Já não me falta saber fazer nada no que toca às lides doméstica (bem, talvez sexo desenfreado em cima da máquina de lavar. Mas a parte de a colocar a trabalhar em modo de centrifugação já está tratada), tenho tudo para vos agradar.
Este meu upgrade doméstico prende-se com o facto de a minha mãe se encontrar doente. Há que ajudar cá em casa visto que ela não pode fazer nada e cheira-me que é para durar, infelizmente. Contudo, tristezas não pagam dívidas e há que ver o lado positivo do negativo.
Tudo isto para vos dizer que, e como já puderam aperceber-se, os posts por estas bandas continuarão a ser poucos, devido às lides domésticas cá na aldeia e porque ainda estou em época de avaliações na faculdade.
30 comentários:
O que eu me ri com a primeira frase. Já quando a minha avó esteve doente, também fui eu a lavar a loiça e isso. Só me falta aprender a cozinhar para ser uma fada do lar como tu xD
as melhoras para a tua mãe e poupa-a a roupas manchadas, nada de misturares roupa branca com a escura e a delicada lava-se a frio.
e cuidado com os saltos da centrifugação, nada de comportamentos de risco :P
bjs e bons estudos.
:D
Estás perto então Lobo!
Obrigado Margarida.
Até agora tudo bem e não aconteceu nenhum desastre. A minha mãe deu-me todas as indicações e quando tenho alguma dúvida pergunto. E a delicada cá em casa, geralmente, lava-se à mão, mas isso já eu fazia.
Não te preocupes que cheira-me que cá em casa não haverá comportamentos de risco na centrifugação.
Beijos e obrigado :)
Wow, serás um bom partido para apostar? x)
Bem, não quero ser desmancha-prazeres... Mas um bom partido é mesmo um que não more com os pais. Que seja independente, em tudo.
Para além do óbvio desejo de melhoras da tua mãe,devo dizer-te que acho surrealista que um estudante universitário nem sequer saiba pôr roupa a lavar numa máquina! Também não sabes fazer arroz, ou ervilhas com ovos? O teu conceito de cozinhar resume-se a aquecer comida feita no microondas? Assim não me caso ctg! :P
ahah, quando muito se gaba o instrumento.. quer dizer que é tudo fogo de vista ahah
pah, quando viveres sozinho é que vais perceber como as coisas são! eu sou bué preguiçoso e quando dou por ela, tenho de gastar horas a limpar tudo!
boa sorte para os exames! :)
hahahahahahahahahah eu tb ja sei fazer as lidas domesticas xD So ainda n sei cozinhar
Eu estou como o Lobo, além de me ter rido imenso com a primeira frase, também estou a treinar imenso nas lides domésticas! Um dia destes abrimos uma empresa de fadinhas do lar! xD
Abraço e as melhoras para a tua mãe! ;)
Aí! Apostas não. Raramente ganho no euromilhões...
Calma Alex, ainda sou só um estudante universitário a terminar a sua licenciatura. Ainda sou dependente dos meus pais, obviamente, mas não o planeio ser para sempre. Aqui em Lisboa moro com duas amigas, dependo dos pais que pagam as despesas, mas de resto trato de tudo. E caso eu fosse plenamente independente nesta situação iria ajudar na mesma.
Obrigado.
O estudante universitário não sabia colocar a roupa numa máquina a lavar porque não tem nenhuma na sua moradia estudantil e em casa a minha mãe sempre tratou de tal lide aos fins de semana. (É uma boa maneira de ela obrigar o filho a ir a casa.)
Quanto ao cozinhar, caro anónimo, se apenas soubesse colocar comida no microondas a minha mãe nunca me deixaria vir para a universidade morar "sozinho", portanto sei mesmo cozinhar. Fazer arroz com ervilhas ou ovos sou capaz de o fazer desde, provavelmente, o meu sétimo ano e fazia-o primeiro que colocar comida no microondas. Portanto, pode casar. :P
Hahaha é bem verdade. Mas não te preocupes que estava bem ciente disso quando escrevi o post.
Eu já vivo "sozinho" aqui em Lisboa faço todas as coisas. E em casa, desde pequeno, a minha mãe sempre me colocou a ajudá-la, portanto, de certa forma, sempre percebi como as coisas são.
:)
Hahaha estás quase então xD
Ainda bem :)
Adorei a ideia das fadinhas do lar! Acho que teria imenso sucesso...
Abraço e obrigado João.
então pronto, já estás quase preparado para o teste final ahah só aí é que se saberá se és realmente um bom partido :P
Ui, e qual é o teste final?
quando viveres com a pessoa que gostares, só aí é que poderás realmente ver se és bom partido ahah
eu já passei esse teste há tempos xD não me valeu de nada, pois vou ter que o refazer ahah
Ah, pois. Se bem que antes de viver com alguém assim essa pessoa já te terá de achar um bom partido...
Felizmente há essa possibilidade, nada está perdido :)
Vou pensar nisso. Mas a mim a mãezinha ensinou-me a pôr a roupa na máquina e a estendê-la. E tinha lavandaria na associação de estudantes, onde fazia isso tudo. Quanto a casar contigo... Acho que a minha mãe tb me disse qualquwr coisa sobre ter medo de pilas grossas. Se não disse, devia ter dito!
Estender, apanhar a roupa, passá-la, dobrá-la e arrumá-la a minha mãezinha também já me havia ensinado há muito.
Hahahaha olha, com essa é que me arrumaste. Não posso fazer nada quanto a isso.
Já diz o ditado, "Quem tem cu, tem medo"...
Para onde posso enviar o meu CV?!
Preciso de um namorado que tenha jeito para as lides domésticas ;)
As melhoras da mãe :)
Abraço amigo
Hahaha não funciona por CV.
Então precisas de um empregado se esse for o teu único critério e requisito para namorado :P
Obrigado e Abraço Francisco ^^
Eu detesto lides domésticas, e só as faço se não houver outra possibilidade no cosmos! Então passar a ferro é excruciante!
Talvez conheças esta anedota:
Certo dia, a professora pediu a toda a turma para inventar uma história sobre FADAS.
Depois de todos os colegas lerem a sua composição, chega a vez do Ricardinho (ahahah, tinha que ser), que começa assim:
- "Vou contar a história das três fadas: Era uma vez uma prinsusa..."
Nisto a professora interrompe e diz:
- "É princesa que se diz e não prinsusa!"
- "Não Sra professora, nesta história é mesmo prinsusa."
E continua:
- "Era uma vez uma prinsusa, que vivia suzinha na turre do seu castalho e estava traste, muito traste por estar suzinha. Resolve então enviar um bilhuto a um prinsusu que também vivia suzinho na turre do seu castalho.
Escreveu muitos bilhutos até que um dia o prinsusu agarrou no seu cavalo e cavinhou, cavinhou, cavinhou pela florista até chegar ao castalho da prinsusa. Quando chegou à purta do castalho da prinsusa dá-lhe um pintapu e a purta cai.
Sobe a correr até à turre da prinsusa, arrebenta com a purta do quarto da prinsusa, ele olha para ela..., ela olha para ele..., ele olha para ela...e dá-lhe três fadas!!!"
Hahaha geralmente é o Joãozinho, mas claro tinha que ser o Ricardinho nesta :P
Pronto, também podes ser um bom partido se ganhares para a empregada...
Posso confirmar todos os teus dotes (domésticos, chamemos-lhe assim ; )
Além disso confirmo que cozinhas bem e és bastante prendado em casa ; )
As melhoras da mãe e vai ver que vai correr tudo bem, que ela é uma mulher cheia de força e tem pelos menos um filho extraordinário
Beijinhos
Hahahaha Obrigado :P
E obrigado Sad, é de facto uma mulher cheia de força. A ver como as coisas correm. E tem dois filhos extraordinários :)
Kisses e obrigado
As melhoras à maezinha :)
Acho que tb estou a ficar parecido, agora que vou viver alone. Tipo f*da do lar... Acho que até já me disseram que me poderei candidatar a Princesa do poboooo ahaha
Obrigado :)
Está melhor, mas ainda não está bem. A recuperação é lenta...
Hahahahahaha vais ter uma experiência nova. E sozinho? É, talvez te transformes numa f*da do lar princesa do pobo! Mas é preciso ter juízo :P
A maior sorte para essa nova fase ^^
Enviar um comentário