terça-feira, 1 de maio de 2012

Pixel

E chegou ao fim a 2ª Edição do Concurso Pixel organizado pelo Sad Eyes. Podem ler todas as histórias AQUI. Inclusive a minha que foi a última a ser enviada...
Transcrevo também para aqui a minha história:

«Tudo o que queria agora era um abraço teu. Não era sexo, não era um beijo. Apenas um abraço, um longo abraço e poder adormecer neles. Sempre me senti tão confortável neles, sentia que nada me podia acontecer. Não eram como os abraços que dava a mim mesmo antes de adormecer. Esses não me reconfortavam, não me acaloravam como os teus, eram no fundo vazios, mas serviam-me. Não que preenchessem um qualquer vazio que eu não sabia que existia, mas não me deixavam dar conta dele. Até que, apareceste tu e me abraçaste. E agora que não estás aqui dei-me conta desse vazio que estava lá, mas que eu não sentia. Sabes aquele momento cliché dos filmes românticos em que a protagonista se abraça a ela durante o chuveiro, e se deixa cair até ao fundo da banheira, por ter perdido o seu amor? Credo, que a parede é fria, quem diria? Mas eu não me importo. E choro e vou-me a baixo. Afinal é no chuveiro que penso e os meus pensamentos foram dar a ti, a nós, aos teus abraços e agora compreendo a protagonista que eu achava fatalista e terrivelmente melodramática. Mas ao contrário do filme, tu não voltas. E eu levanto-me. Aguento-me. Saio do banho totalmente seco e recomposto. Vou para a cama. Abraço-me e volto a adormecer. Estes servirão até encontrar os últimos braços, que me darão os abraços que me serão perfeitos. Porque têm de estar por ai, não me podem ter dado a conhecer a felicidade para a ter perdido para sempre.»

Mas leiam-na no blog do Sad Eyes que ficou muito mais bonita.
Um enorme Parabéns, Obrigado e um Abraço ao Sad Eyes pela sua iniciativa.

6 comentários:

Arrakis disse...

Já comentei no blog do Sad. Agora tens que ir lá ver :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado Arrakis :) Vou sim

João Roque disse...

Este concurso serve também para dar a conhecer outros blogs. Assim sendo, é a primeira vez que aqui comento, mas vou estar atento.
Quanto à história, gostei muito.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado João :) E sê bem vindo.
Sim o Sad Eyes também está de parabéns por isso ^^

Sérgio disse...

É imperdoável que o João nunca cá tivesse passado (uma provocação para ele :p)

E agradeço tudo (participação, divulgação... e tudo o resto :-)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu que agradeço Sad Eyes :)
E olha, foi graças a ti que ele aqui veio parar...