quinta-feira, 1 de março de 2012

Connects

Pode até não parecer, pelo facto de este blog se estar a tornar ora sobre os meus queixumes, ora sobre imagens de homens bonitos, ora sobre os meus devaneios, mas eu até sei falar de coisas sérias (ou acho que sei) e até tenho outros interesses. Não, ainda não vou revelar que até falo de coisas sérias. Mas vou falar de um dos meus interesses, não é que seja algum maníaco ou afectadinho por isto na minha relação com os outros ou comigo mesmo (ou que me vista com "cintos de gaja" como alguém alguma vez me perguntou quando disse que gostava disto, não é Miguel?).
Pois bem, eu gosto de moda... Visto-me com moda masculina, não daquela estranha, mas moda masculina prática, divirto-me imenso com isso e dá me prazer, não que só ligue a isso, mas enfim, não que só me preocupe em andar bem vestido ou com marca x e y. Visto-me de calças de ganga e t-shirt e, óptimo.
Daí ler a vogue, compro-a especialmente para ler nas viagens de autocarro entre a aldeia e Lisboa e vice versa. Se é para comprar uma revista para me entreter é bom que seja algo de que goste, que seja bem escrita e que tenha bons artigos (para mim, vogue, time out, visão, sábado...) era isso ou revistas de coscuvilhice que, confesso, também folheio, uma das minhas amiga compra e entretêm-me durante meio minuto, mas isso são revistas para ler e deitar fora, sem interesse, não são para guardar e não nos ensinam nada, e eu não gasto dinheiro nelas. Não que a vogue fale de moda para homem, mas é a melhor revista do género e gosto sempre de ler os artigos e das fotos claro.
Mais uma vez a moda Lisboa está aí, e quem é que se está a penar para tentar arranjar um convite quem é? Está na hora de usar o blog e tentar arranjar connects e de pô-los a trabalhar (interesseiro i know). Portanto, quem me conseguir arranjar e dar um convite para a moda Lisboa terá o prazer da minha companhia. Ou então não, se não me quiserem aturar acreditem que não vos incomodo. E a minha eterna gratidão, que de modo algum se traduzirá em favores sexuais... (Hmmm thinking again sobre o "de modo algum" just kidding). Um convite é que dava mesmo jeito. Enfim, não custa nada tentar, não é?
Também gosto de gatos... Gosto de cães, mas prefiro gatos.


(E de Homens, gosto de homens, não sei é se algum de vós já tinha reparado...)

14 comentários:

Miguel disse...

eu perguntei se usavas porque fiquei uma beca assustado... como gostavas podia ser que usasses... estava apenas a confirmar... mas ainda hoje me lembro da tua cara "WTF???" a olhares para mim ofendido... =p mas confessa lá, não tens saudades da minha companhia? LOL

P.S.: Sim, eu sei que gostas de homens =p

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha e não foi um olhar também de quem te estava a rogar uma praga? xD
Tenho tantas saudades da tua companhia como tantas tu tens da minha ;)

Deu para perceber foi?

Francisco disse...

Sério!!!!!!!!!

És gay?

Não tinha notado XD

Miguel disse...

Então são muitas LOL

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois, eu acho que ninguém ainda notou... xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahahah claro, nem outra coisa se esperava...

NonSense disse...

Gay? O mundo já não é o que era antigamente... KORROR LOL... fazes bem :p

Arrakis disse...

Também não tinha dado por nada Lool XD

Infelizmente não tenho contactos na Moda Lisboa mas deixo-te aqui a morada de um bom blog de moda http://www.thesartorialist.com/

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois, acho que ninguém deu... xD

Oh, muito obrigado! Passarei a segui-lo ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois não, não é...

xD Faço bem em ser gay é?

NonSense disse...

Fazes... LOL. Hoje em dia diversidade é bom... LOL.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha estiveste bem agora.
Para maior diversidade só mesmo sendo bi xD

NonSense disse...

Isso é o que não falta ai... gays estão na moda. Bi são uns indecisos LOL

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É bem verdade hahah :P