sábado, 10 de dezembro de 2011

O bi do...

Pela primeira vez não sei o que dizer num post acerca de um date (a pressão é muita, afinal de contas ele lê o blog j.k.)
(Desde já um bem aja a este blog que já me permitiu conhecer outras pessoas que de outra maneira nunca conheceria, até agora só boas pessoas, e que me permitiu ler tantas outras histórias que me tocaram e ou fizeram sorrir e até mesmo rir à gargalhada e com gosto. Obrigado ao blog e obrigado a vocês por existirem. :) Momento lamechas...)
Anyway, não é isso que vocês querem, certamente, ler. Neste date, mais uma vez, comprovei que I suck (ou melhor eu não suck literalmente nada porque ainda sou bom rapaz), comprovei que não presto nesta coisa dos primeiros encontros, fico muito tempo calado, não tenho rajadas de conversas, não sei ser divertido e encantador e deslumbrar a pessoa com o meu charme (pois é porque não o tenho), sou capaz, isso sim, de quase deixar cair uma garrafa de água de vidro, de me sujar na manga do pólo, de não conseguir articular bem as palavras ou de estar sempre a pedir para repetir o que dizes porque não te ouço bem ou até mesmo de não te cumprimentar no fim porque fico com a mão presa no casaco...
Mas, mesmo assim, até sou uma pessoa querida (Diz lá que não ficaste todo contente com a barrita Kinder? (p.s. isso tem droga da violação, a ideia era comeres quando eu te o dei para depois... j.k. (só porque não sei onde é que isso se compra)))  Sou uma pessoa querida, e eu até tento meter conversa, sim, de uma maneira estúpida como "então, entrarias num programa como a casa dos segredos?" *face palm* Mas, para minha defesa, só perguntei isso porque era o que estava a passar na televisão...
E acho que  a melhor maneira de terminar este post será assim, a imaginar este momento de rara beleza sempre que o ler(mos) --º

10 comentários:

Miguel disse...

lol enfim, és engraçado =p

Unknown disse...

Opá, o que eu me ri com este post. Essas tuas reações só comprovam o teu nervosismo e isso até é querido. Acho que todos nós estamos nervosos no primeiro encontro.

Tenta num segundo encontro.

Arrakis disse...

Se os primeiros encontros são assim tão atabalhoados, tens que avançar para os segundos encontros porque aí já estás mais descontraído e as coisas vão correr melhor. Mas essa atitude "meio nerd" também pode ter kilos charme, acredita :), pelo menos é o que eu acho.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Miguel- Eh tento ser xD Obrigado ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Lobo Solitário- sim, também acho que é normal estar nervoso no primeiro encontro:

E é de certeza uma coisa a tentar, esse segundo encontro

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Arrakis- Acho melhor avançar para os terceiros :D
Hahah e sim, também acho essa atitude cheia de charme, no fundo, no fundo, faço isto de propósito (numa forma inconsciente claro eu sou awesome hahah) xD Esperemos que resulte j.k.

NonSense disse...

LOL... oh God, ri-me bastante! É perfeitamente normal... eu, de momento, já não sei ter encontros...

Paulo disse...

Mas para quando a oficialização da relação com o Miguel? XP

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hmm não há nenhuma relação com o Miguel a não ser de amizade.
E ele nem é o rapaz deste post para que conste xD

Miguel disse...

True, somos só amigos, se houvesse algo para oficializar, já estaria oficializado à muito lol XD