sábado, 19 de novembro de 2011

E lá fui eu...

Ao Preview Exclusivo da Colecção Versace para H&M.
 Foi giro, não foi nada de transcendental: Imensas tias, "wannabes" que pegaram nas peças de roupa mais caras que tinham lá no armário e vestiram-nas não importa como, só com o intuito de chamar a atenção... Não houve mulheres à bulha por causa das peças, a colecção para homem é pirosa para gostos mais extravagantes e para homens que se vestem aquilo são piores que  o Deus me livre cheios de coragem que não têm medo de andar na rua com um fato todo cor de rosa ou um preto e branco, que me faz lembrar um qualquer túnel espacial... A única peça que até era gira, um blusão, custava só 299€ (e digo só, porque se custasse 300€ isso sim já era um balúrdio!).
Mas, para mulher as coisas eram engraçadas. Se bem que, quando cheguei à colecção privada já não haviam uma data de coisas giras para as mulheres (e eu fui no segundo ou terceiro grupo do primeiro turno!). Pronto, a minha amiga comprou uma pulseira e eu um livro sobre designers. O melhor foi a colecção para homem não estar na parte privada, I mean, não deviam estar as duas? Queria ver se havia pancada... (Os boxers para homem pelo que vi foram todos, e eram feios, isto claro na minha modesta opinião, que levei um papillon com elefantes (e vocês agora pensam WEW! que piroseira, mas nãoooo. O laço é super giro, não se nota que aquelas pintas vermelhas são na realidade elefantes e fica me bem!)).
E aproveitei o desconto de 20% no resto da colecção H&M e comprei uma gola quentinha para o meu inverno, que já estou farto dos meus cascóis.



P.S A melhor parte foi haver imensa gente a comprar coisas e a pôr apenas uma peça dentro de cada saco pois o que queriam na realidade era levar um saco de cada. Eu ouvi uma moça a dizer "Desculpe podia trocar-me este saco por um amarelo?" Aposto que foram lá no dia seguinte devolver tudo mas levaram as coisas dentro de um saco de plástico e ficaram com os da colecção... Just Kidding! Mas pronto, cá eu também trouxe um saco para casa, mas azul. E quando o moço (giro e simpático da caixa) me perguntou (a sorrir : P) se eu queria outro saco para a minha gola eu disse que não era necessário. Estava a só a pensar no ambiente...

P.S.2 Apareço na Vogue online. Obviamente! Alguma vez não iriam captar a minha essência maravilhosa num evento da Vogue? (Mesmo que tenha sido numa foto em que o intuito é apenas mostrar o ambiente...)

8 comentários:

Arrakis disse...

Oh Pá, já fizeste toda a gente ir a correr à Vogue Online para ver se te descobre lol!!!

O ambiente devia ser do melhor, cheio de dondocas! E os moços, safavam-se ou eram iguais às donas?

Pois, imagino a colecção de Homem, fatos cor de rosa eléctrico e assim,já vi umas fotos da colecção. Há poucas coisas giras e umas completamente "investíveis". Mas o laço, pela tua descrição, deve ser giro. Devias postar uma foto de "laçinho" ;)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahah Ena, achas que se vão dar a esse trabalho? Se me encontrarem já ficam a saber quem eu sou, mas duvido.

Quanto aos moços, haviam uns quantos que se safavam sim, e outros que eram piores que as dondocas (mas acho que se lhe deve chamar, personal style...)

Quanto muito posso é postar uma foto do meu lacinho...

............................ disse...

Já vi algumas peças na internet e não gostei.
Não sabia que havia esses 20% de desconto. Se não, talvez fosse. Mas acho que não. Muita confusão para o meu gosto.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha por acaso nem ouve muita confusão. Só na parte da colecção que estava numa zona reservada, mas depois foi tudo muito tranquilo. :)

Sérgio disse...

Fomos todos a correr ao site para ver a foto :p
Just Kidding!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahah, e descobriram-me? xD

Meia Noite e Um Quarto disse...

sou capaz de conhecer o moço giro que te atendeu...vê lá se não é o Carlos...:-)

Da colecção só gostei do tuxedo preto...e olha que eu sou dos corajosos que andam com coisas estranhas na rua :-P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ui! Não me lembro do nome do rapaz. Não reparei no nome... Só reparei mesmo no sorriso e já foi suficiente xD

E acho que fazes bem em ser corajoso :)