quinta-feira, 18 de março de 2010

Poop... Ai a minha face revoltada

Ai cuns filhos da p***...
Sinceramente foi preciso eu revoltar me na aula de A.P. e por causa de umas chaves? Mas não quis saber revoltei me disse que aquelas duas tinham de resolver a situação para o projecto decorrer bem, isto claro com um monte de asneiras pelo meio e no polivalente (porque a nossa sala estava ocupada) consequentemente estava uma professora na mesa ao lado (eu não tinha reparado) que deve ter ouvido sim porque até os miudos que lá estavam se aperceberam e começaram logo a falar assim como a restante turma mas esses acham que eu estive bem e que para eu me passar devia ser grave...
E porque é que tive de ser eu a fazer a revolta e a enervar-me e a passar por mau da fita e a ficar chateado com uma das duas? Porque a que faz muitas queixas e que fala muito (para mim) não ia dizer nada, é a outra que acha que Deus perdeu mais tempo com ela e que por isso faz tudo, que tem mais capacidades e que devia ser a lider (MAS SE É UM TRABALHO DE GRUPO NÃO TEM DE HAVER LIDER]e é ainda o outro que nada diz. Mas, fds (a) foi preciso ter sido eu a fazer barulho enquanto que a situação era entre as duas (visto que as duas é que estão chateadas e levaram os conflitos para dentro do projecto)? Depois a professora lá veio ter connosco, sentámo-nos e falamos e não sei que mas não resolveram nada. E depois lá volto eu e uma(que lá disse umas coisas pelo meio) para a mesa, passado um pouco a outra chora tipo vítima (sim porque eu disse lhe que Deus não tinha perdido mais tempo com ela do que com os outros e que a nota que ela tanto esperava não viria se não resolvessem as coisas) e a stora vai falar com ela. E depois aqui eu é que fico a achar que fui bruto e que não devia ter dito nada, mas que se lixe alguém o tem de fazer (e eiii não chorei) e fui eu que ganhei a discussão... Depois lá foi a outra para casa, fazer queixinhas à mãe (porque é que os pais tem de saber das coisas se isto é um assunto nosso?)Se isto era tudo desnecessário... Era, mas não era a mesma coisa.
Ha! Acabamos por ter a chave.
(Peço desculpa mas foi um desabafo, e sim deveria estar a estudar)

p.s. O Karma vingou-se por estar a escrever isto aqui (vá as queixinhas) pois a meio da publicação do post o telefone toca e eu ia caindo no chão enquanto ia a caminho de o atender.

1 comentário:

Unknown disse...

vai ver o que te ofereço no meu blog ^^