sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Só mesmo para partilhar...

Rabos. Ontem, vi só o rabo mais perfeito de sempre (e não, não estou a falar do meu) mesmo ali à minha frente.
Era um rabo masculino, obviamente, e estava dentro de umas calças de fato que lhe ficavam mesmo justinhas ao rabo, ou melhor, àquele rabo magnifico, era assim, empinado e bastante agradável. (Não me importava nada de colocar as mãos naquilo.)
O moço trajava uma camisa por dentro das calças(Não adoram homens de fato? Eu cá sim) e era novo e tinha aquele toque de je ne sais quoi e, ah, já falei no rabo perfeitamente empinado?
Já? Pronto, era só mesmo para partilhar.


P.S. Sempre que leio este post vem-me à cabeça a imagem do rabo do senhor, mesmo ali à minha frente.
P.S.2. Sim, com este post já deu para perceber que ando a acumular demasiadas hormonas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não és nada puro :P (lembrei-me desta outra vez, já não te dizia há algum tempo)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um bom rabo, é sempre um bom rabo :)

Abraço

Miguel disse...

LOL de facto parece que sim... as tuas hormonas estão em alta...
btw também curto rabos empinados... =p

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Francisco 1º- Sou sim, aquele rabo é que me fez pecar xD

Francisco 2º- Tens toda a razão, por isso é que se chama bom rabo :)

Miguel- Acho que toda a gente gosta.
Eu já decidi, este ano vou passar a subir sempre as escadas do prédio até ao apartamento em vez de usar o elevador, para ver se consigo um assim.

Cheers ;D