sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jardim, jardinagem... Jardineiros!

Ora bem, uma das partes boas de cortar a relva cá de casa, dos papás, (para além de certamente parecer um jardineiro todo sexy numa versão do género "Donas de Casa Desesperadas" [okay, okay... uma versão mais branquinha e skinny da minha parte, não tão sexy posso admitir, mas contudo, em nada de inferior relativamente à qualidade] foi o único exemplo de que me lembrei =p) é o facto de não nos sentirmos culpados por termos comido aquele donut ao lanche... (ou o gelado depois de almoço...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não me importava de te ver com o "traje" do moço da foto a cortar relva. Infelizmente não tenho relva mas a minha família tem um terreno entregue às silvas, serve? :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:O Francisco, és um ordinário!
Eu não corto a relva nesses trajes, quanto mais agora ir cortar as silvas nesses preparos, sairia de lá todo arranhado.
Portanto não, não serve xD

Miguel disse...

Tenho bonsais, se quiseres podes ir lá a casa nesses preparos para lhes fazer a poda lol

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ohw ** eu gosto tanto de bonsais, em pequeno queria ter um.
Mas não, não vou a tua casa nesses preparos para lhes fazer a poda xD. Vais ter de te desenrascar sozinho e fazê-lo tu. (até nesses preparos se quiseres e se te der prazer ;D. Agora... se fizeres isso manda fotos e eu substituiu a foto daquele moço pela tua... Just Kidding)

Miguel disse...

Lol és tão mau...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Mau!? Ora essa, não sou nada, porquê? (a)

[Como eu costumo dizer se fosse inteligente era bem pior ;P]