quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O karma

Deus castigou-me, o meu telemóvel hoje caiu à agua, e agora está ali a sofrer com água no ecrã e eu a sofrer por ele.
Caro piloquinhas (não é um nome giro para telemóvel?), aposto que agora já sabes como se sentiram os petits de que falei ali no post de baixo mas, por favor, não morras, fazes-me falta e morrer afogado deve ser muito mau.
O karma é tramado, e eu já devia saber que não posso gozar com estas coisas.

P.S.Pronto caso alguém seja rico e me queira oferecer um iphone pode fazê-lo agora. Obrigado.

8 comentários:

Anónimo disse...

És fofinho demais para deus te castigar :P
Nem vou comentar a parte do "piloquinhas"...

Não fazes por menos é logo um iphone. Quanto muito mereces um blackberry :P

m, by mel disse...

ahah, gosto e vou seguir :) *

Miguel disse...

Lol

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Francisco- Obrigado :)
Que é? Piloquinhas é fofinho...
Também não me importava nada de ter um blackberry, apesar do iphone ser mais giro...

Mel- Sê bienveneu :)

Maria Vieira disse...

Piloquinhas? x)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Maria- Não é fofo o nome? xD

Miguel disse...

O nome revela o que te vai na libido... lol

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Miguel- Hahaha se estivesses aqui dava-te uma palmada (e não é daquelas provocadas pela minha libido)o nome foi carinhosamente escolhido para este post por ser fofinho nada mais.

[P.S. Se fosse escolhido pelo que me vai na libido não seria um nome no diminutivo certamente.]

Just Kidding