quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rapidinhas

Há coisas que me transcendem! Então os pais pagam 5€ para os filhos serem mergulhados de cabeça para baixo por um estranho qualquer e assim ficarem supostamente abençoados ou curados de qualquer maleita?
E depois ainda se ouve a pérola de uma mãe a dizer (voz à velha da aldeia, sem dentes, um pouco sopinha de massa, a roçar o mal formada.[E posso dizer estas coisas porque eu sou da aldeia, é como poder chamar aos outros gays pandeleiros, posso porque sou gay e estou a brincar, já se fosse hetero era homofóbico] J.K):
-"A minha filha tem muito medo de muitas coisas, e como fez agora 6 anos vim aqui a...(não me lembro onde raio era, nem qual era o nome do santo, nem me apetece ir pesquisar)... para ver se ela deixa de ter tantos medos."
Isto realmente, onde já se viu uma criança de 5 anos ter medos?
Wtf??? Oh mulher, podes ter a certeza que vai deixar de ter tantos medos, acabou de ser mergulhada com a cabeça para baixo no meio do mar ou do rio ou do lago ou do que raio era! Esta curada, que o medo de morrer afogada deve ser pior que os outros.
[Abençoai-nos Deus que isto não dá para mais.]

4 comentários:

K. disse...

Vi essa notícia enquanto almoçava e só pensava que as criancinhas ainda deviam ter ficado com mais medo. É que algumas choravam e gritavam mesmo, mas o homem pegava nelas e metia-as de cabeça para baixo...

Anónimo disse...

Também achei estúpido os pais pagarem 5 euros para traumatizar os filhos. Andamos em sintonia ultimamente.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

K. O homem estava todo contente (podera a receber 5€ por criança, é quase o valor do abono j.k.) as crianças nem por isso.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Francisco Grandes mentes pensam o mesmo, é o que é.