domingo, 27 de maio de 2012

Twitter moment

A sério, alguém me diz porque é que eu tenho de fazer este trabalho (é para entregar amanhã) e a minha vontade de o fazer é 0? Eu juro que antes não era assim, preguiçoso. Neste fim de semana devia ter ido a casa, assim a minha mãe usava o seu super-poder e fazia-me um discurso que me colocava logo a trabalhar (isso e os olhares). E eu tentei ir a casa, tentei. Tentei tanto que na sexta-feira, por já estar atrasado e porque as pessoas do metro são umas simpáticas (colocam-se em frente das pessoas que já lá estavam antes (okay, às vezes também o posso fazer...)) e como o metro vinha cheio tive de deixar passar e apanhar o seguinte. E lá fui eu a correr desde o metro até à garagem em sete rios (com a minha mala a rebentar pelo caminho), a ir falar com o motorista para pedir que esperasse por mim e chegar à bilheteira para ser informado que já não tinha lugar. E agora estou aqui, a fazer tudo (inclusive a olhar para a parede branca) menos o trabalho.



(Do More Than Exist)

6 comentários:

The1stone disse...

Isso deve estar a correr mesmo muito mal Ricardo! XP

É mesmo a parede branca que te esta a distrair? =P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

E está --'

Hahahahaha é, mas não só :P

Arrakis disse...

Então, sempre fizeste o trabalho ou não? XD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Fiz uma coisa muito mal e porcamente. É esperar que dê para algo.

um coelho disse...

Nem que o trabalho esteja uma grande bosta, se fizeres uma carinha como essa do gajo da fotografia tens um 20 de certeza!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahahahaha duvido muito que resultasse xD