segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu sou a bicha

A mala que ele diz ser bicha e que todas as pessoas dizem ser gira (menos a minha mãe que também goza comigo, mas é resistente e permite-me levar todos os cadernos e livros para a faculdade):
 Zara Men

O casaco que ele diz ser bicha (é um casaco normalíssimo):


Zara Men

E a camisa, que confesso é pirosa (eu sei, eu sei), mas olhei para ela e pensei: "Vou comprar-te!" E comprei - fica bem com umas calças pretas, e há quem me elogie e diga que me fique super bem e há quem ache, lá está, pirosa, mas o que me importa é a minha opinião, portanto...:

Zara Men


E pronto, foi um fim de semana divertido e, btw, todos os teus gestos são mais bicha que eu bem passado, numa boa companhia. Tal como é a companhia do Sad Eyes.

P.S. Eu e o Abacalhoado damo-nos bem e somos amigos, eu já sabia que ele ia fazer esse post e eu disse-lhe que até punha o link no meu blog se ele o escrevesse. Prometido e cumprido.

42 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Posso dar-te um abraço?
    Não é um abraço real, mas é como se fosse...
    E digo-te: mala e casaco gosto; camisa talvez não a escolhesse... mas é como dizes... cada um usa o que quer, como quer e como se sente bem.
    Depois um fim de semana com o sad eyes deve ser bem passado.
    Lixa-te em quem te menospreza.
    Então posso dar-te um abraço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, o fds não foi com o Sad Eyes.
      Estou inocente :p

      Eliminar
    2. Hahaha podes Pedro, mas olha que também não tenho lá muito jeito.
      Sim, a camisa é pirosa, mas acho que a sei como vestir para disfarçar :D
      Sim é, ele é mesmo boa companhia ^^
      Oh, não te preocupes que não ligo.

      Mais um? Podes,
      Abraço ^^

      Eliminar
    3. Pois não, não foi, mas penso que ele se referia ao teu texto e ao link que deixei no fim, certo?

      Eliminar
  3. A pasta e o casado parecem-me bastante normais. A camisa tb não escolheria :p Gosto mais de riscas :p

    (Agradeço a parte do post que me diz respeito :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Obrigado eu Sad Eyes pelo teu post ^^
      E espero ter muitos mais :)

      Eliminar
    2. Sad eyes, desculpa entendi mal... :(

      Eliminar
  4. Depois de ler o comentário que não apagaste e é mesmo um comentário de ódio quero dizer-te mais alguma coisa.
    Não respondas a quem não merece.
    Não dês importância a quem, a coberto de anonimato, te ofende.
    Sê forte.
    Pelo que tenho lido do que escreves ... és um tipo que merece mais.

    Sim... abraços - muitos - e se forem amigos... melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro é claro que vou responder, vou responder sempre. Não é uma questão de dar importância porque não dou, mas também não vou ignorar porque quem cala consente.
      Tento sempre ser forte, don't worry ;) não é isto que me tira o sono...

      hahaha são, gosto especialmente de apertar mesmo as costas das pessoas e de as deixar sem ar (não foi o caso com o sad eyes) mas a minha mãe, adora :P (not really)

      Eliminar
  5. Ricardo, eu tive um tal de Pedro Pinto...

    Caga e anda para o assunto, é o melhor que tens a fazer :)

    Já dizia a minha avó: Gostos e Sabores não se discutem XD

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do "tive um tal de Pedro Pinto" não percebi...

      Acredita que isto não me tira o sono, é gente mal formada. E como disse só tenho pena que ofendam os outros.

      A tua avó tem toda a razão...

      Abraço ^^

      Eliminar
  6. Adoro o casaco, mas entre a camisa e a mala, compravaa camisa :) é bem linda :)
    Esse anónimo, coitado é um frustrado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha olha comprei as duas xD
      Deixa esse anónimo já passou... :)

      Eliminar
  7. Ainda bem que já não vim a tempo de ver as cenas do anónimo...
    Aparece sempre alguém que gosta de borrar a pintura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita foi mesmo desnecessário e deplorável...
      Enfim...

      Eliminar
  8. Tenho pena de não ter visto o comentário do cobarde anónimo... seja como for, o que eu penso já te disse Ricardo, e não foi por te achar mais feminino que evitei sair contigo mais que uma vez... és boa pessoa, continua o mesmo e sê feliz. Quem gostar gosta, quem não gosta tem bom remédio, vá-se lixar lol XD

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel o comentário não teve nada a ver com a roupa...
      Pois nem todos podemos ser bears xD
      Exacto quem não gostar não gosta, mas a questão aqui não foi a roupa foi uma difamação, mas já passou...

      Abraço

      Eliminar
  9. Pedro Pinto, foi um "anónimo" que me deixou alguns comentários desagradáveis no meu canto...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, uma idiotice, tenho muita pena Francisco, mas ainda bem que já passou.

      Abraço ^^

      Eliminar
  10. a mala é estupenda, a camisa é divertida... livra-te do casaco que é aborrecido :-p

    noooot!!! usa tudo o que te faz feliz até á exaustão ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o casaco também é giro xD

      E uso, por acaso sou desses :P
      Obrigado ^^

      Eliminar
  11. Também gosto da mala =)já a camisa.... não gosto porque não suporto aquele azul.
    Visto estarmos na primavera, não deverias ter escolhido cores mais frescas??? =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a camisa pela altura dos saldos não a comprei agora...

      Eliminar
  12. P.S.: caga no gajo. O melhor a fazer é ESQUECER.
    Hoje (não entendo o porquê de estar assim) mas fiquei sentida com um sportinguista ressabiado. Somos amigos e eu meti-me com ele por causa de domingo passado. Ele respondeu-me mal. Não gostei. Fiquei com azia =P
    Nota1: podemos ficar assim por causa dos amigos mas NUNCA por causa de desconhecidos ;)
    Nota2: tão cedo não falo com ele. muahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem cagar no gajo faço, era dar demasiada importância.
      Pois, acontece ficarmos com azia, ontem aconteceu me o mesmo, mas não foi com o anónimo mas com uma amiga.
      Estás aqui estás a falar com ele outra vez xD (Espero eu)

      Eliminar
    2. http://img1.etsystatic.com/il_fullxfull.321723513.jpg

      Eliminar
    3. E é já amanhã que vou começar a falar com ele. Vamos passar a tarde toda juntos... pfffff!!! =P

      Eliminar
    4. Acho a minha mais gira :P
      mas essa também tem personalidade

      Vês, já são amigos :P

      Eliminar
  13. Também tenho pena de não ter lido o comentário do cobardolas que assim podiamos todos responder-lhe à letra. Mas enfim, já foi tudo dito, não ligues que não vale mesmo a pena. Há gente muito mal formada e ressabiada. Na volta ele tem é inveja. Como dizia a avó do Francisco, "quem desdenha, quer comprar" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas, acredito que não era nada que merecesse ser lido

      Abraço ^^

      Eliminar
  14. Eh, já cheguei tarde e nada vi.

    Enfim, haters gonna hate.

    Isso só mostra que não deixas ninguém indiferente quanto ao teu carácter.
    xD

    Gosto da mala castanha, acho que tem um ar clássico e elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade, o problema é quando difamam e alteram o nosso carácter... Enfim como dizes-te e bem Haters gonna Hate

      Obrigado :)

      Eliminar
  15. Também gosto do conjunto todo! ^^

    O mais importante é tu seres sempre genuíno e fiel a ti mesmo. O resto que se lixe com F grande! ;)

    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Tens toda a razão, temos é que gostar de nós.

      Outro Abraço ^^

      Eliminar
  16. bem, eu não sou sou bicha, sou um homem que gosta de homens mas tenho uma mania.... a mania das malas... tenho só 3 ou 4 não ando a assaltar estradas mas a tua é girissima!! gostei !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha obrigado João ^^
      Tens de mostrar as tuas também

      Eliminar
  17. Isto agora dava lugar a uma bela de uma iniciativa na blogaysfera: MOSTRA-ME A TUA MALA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hhahaha pois dava xD
      Antes isso que mostra-me outra coisa, ou então não... :P

      Eliminar
    2. hahaha quase não acredito que estão a falar a sério. Por mim sim, é uma iniciativa gira xD

      Eliminar