É por estas e por outras, ou melhor, é por estes e por outros que eu sou homofóbico é o que é:
Estou eu no metro lindo, maravilhoso, a morrer de calor, a suar, despenteado, todo desarranjado, com a mala pesada, a começar a ficar com uma dor de cabeça e com os phones a ouvir música (sim, eu quando estou com dor de cabeça ouço música, ligo o rádio aos altos berros e assim tento abstrair-me da dor. Pois, também já me disseram foi que nunca tive uma dor de cabeça a sério. Eu acho que sou apenas uma pessoa estranha, enfim...), ou seja, super rezingão e ainda por cima o metro cheio e eu no meu canto. Quando entram três rapazes, que como se diz, são claramente bichas. Todos eles muito gestos com as mãos. O rapaz que escapava em relação ao seu estilo era o que falava mais alto; o outro com o cabelo pintado de rosa, camisola de alças super justa a mostrar tudo (não gosto nem de ver em homens hetero) e calças mais justas ainda que pareciam leggings. E leggings não são calças. O outro, um loiro com duas madeixas de lado cor de rosa com o cabelo puxado para cima com os óculos de sol, calças de gaja super justas com a braguilha ligeiramente aberta (porque queridos, quer queiram quer não vocês têm algo na frente que as senhoras não têm e que ocupa espaço, querem usar calças justas? Comprem skinny jeans para rapaz que existem, eu tenho...) botas
(com este calor?) e uma camisola ali da feira,
de gaja pinderica, de malha ou o que raio era com brilhantes e mais não sei o quê dentro das calças com o cinto de gaja em destaque (E depois ainda me perguntam se por eu gostar de moda me visto com cintos de gaja, isso não é moda é pinderiquece horrível )... E a falar alto. É preciso isto tudo para chamar a atenção?
Eu sei, eu sei. É assim que se gostam de se vestir, sentir, exprimir e acredito que é necessária muita coragem para andarem assim na rua,
ou então falta de consciência, e ninguém tem nada a ver com isso ou de julgar sequer. Tudo bem, eu acho pinderico e feio não tenho direito de julgar mas tenho direito à minha opinião.
Querem um styling upgrade dado pela minha pessoa?
E depois são mal educados. Estou eu no meu canto quando, devido ao metro, um deles vem contra mim e ainda me pisa, e depois em vez de pedir desculpa, não. Até parece que fui eu o culpado. Mas depois lá levantou a mão a olhar-me de lado e parece-me que pediu desculpa. Eu lá disse um "não tem problema" com um sorriso no rosto e fui simpático, e depois o outro que ia ao lado dele ainda se riu, mas não de uma forma afável. Agora que penso nisso, não sei se me pediu mesmo desculpa ou se só levantou a mão por acaso e disse alguma coisa ao outro e eu feito burro tentei ser simpático e dizer que não havia problema quando o que merecia era uma cara feia da minha parte.
Devia era ter dito "Olha de tanto pintares esse cabelo, ainda por cima desse loiro feio, tens o cabelo todo seco e estragado", mas eu controlei a gaja que há em mim.
Pronto, não é ser homofóbico, não quero que sejam exterminados nem acho que não são criaturas de Deus com direito a viver e a fazerem o que querem como querem desde que não façam mal a ninguém e sejam felizes. Este era exactamente o mesmo discurso se visse umas miúdas manientas a gritarem no metro
que eram no fundo o que eles tentavam ser. E a minha pergunta é, há mesmo pessoas que gostam de namorar com eles, casar, ter uma vida em comum? Eu sei que não sou a pessoa mais masculina do mundo, mas quero dizer... Eu sou homem, visto-me como homem, ainda que goste de me vestir bem, dentro da minha visão claro do que é vestir bem e aquela é certamente a deles. Como uma amiga me perguntou se eu gostava de ser gaja (pois é, ainda não disse aqui mas a minha melhor amiga da faculdade, sabe que sou gay (
a que não queria acreditar que eu era, ou melhor, a que achava que eu estava a gozar com ela), contei-lhe e mesmo assim foi difícil de convencer (e já sabe também outra que me perguntou se eu era, esta já mais velha, e eu já sábia que ela sábia (via no olhar), e que só tem amigos homossexuais, segundo as palavras dela, e que me queria apresentar ao melhor amigo para fazer um arranjinho.) Eu disse, "Bem se tivesse nascido rapariga era mais fácil, claro. Mas, tenho uma pila e gosto dela. Aliás, é por gostar tanto dela que quero mais na minha vida... Hahaha Just Kidding."
Portanto sou homem, gosto de ser homem e gosto de homens. E entendo que há homens que se sentem mulheres presos num corpo errado e gostavam de ser efectivamente mulheres. Acho que não seria capaz de namorar com um ou de partilhar uma vida, gosto de homens gay masculinos, nasci assim vá-se lá fazer o quê? Mas aqueles não entendo, os ídolos femininos que possam ter não são assim, não é assim que as mulheres se comportam ou se vestem. Mas pronto cada um sabe de si e Deus sabe de todos e sejam felizes.

P.S. Já disse que estou rezingão hoje?