terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feriados

8 comentários:

  1. nos meus momentos down e all alone pego na minha gata e abraço-me a ela...se quiseres empresto-ta, mas tens k cuidar bem dela;-)

    ResponderEliminar
  2. Hahah emprestavas mesmo? **

    É claro que tomo bem conta dela adoro gatos...
    Agora o meu Napoleão (o meu gato) não ia achar muita piada, mas também, aquele ordinário já não me deixa pegar tanto nele prefere andar às gatas xD E também não o tenho cá em Lisboa portanto venha a tua...

    ResponderEliminar
  3. Mas se quiseres podes substituir a gata do Meia Noite e um Quarto... ;P

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um Donald gigante para essas ocasiões (a)

    ResponderEliminar
  5. xD Só eu é que não tenho nada disso...

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um Donald miniatura, para quando vou para fora xD

    ResponderEliminar