segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deves estar a acordar moscas que estão a dormir

Hoje fui sonhar com o que não devia. Lembram-se DISTO ?
Pois é, como a minha mãe costuma dizer "fui acordar moscas que estavam a dormir" e o meu inconsciente resolveu lembrar-se dessa alminha e sonhar com ele. Acordei uma hora antes do despertador e só queria alguém que estivesse ali ao meu lado para me dar um abraço. Escusado será dizer que isso mexeu comigo, andei o resto do dia todo nostálgico a pensar na criatura e em como não queria (ou será que queria?) que o sonho acontecesse, tentei de novo encontrar justificações para ele ter deixado de falar comigo, o que aconteceria se nos víssemos no meio da rua...  E porque quando uma coisa má acontece, todas as merdas que acontecem durante o dia parecem mil vezes pior, hoje ao fim do dia sinto que se me abraçassem me iria desmoronar, chorar baba e ranho e eu não sou assim. Não quero ser assim.



P.S. É incrível como o nosso subconsciente se lembra de detalhes que nós não nos conseguimos lembrar, pelo menos não tão nitidamente, quando tentamos pensar sobre eles acordados.

11 comentários:

Sérgio disse...

há sonhos que nos tornam o dia num pesadelo.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É bem verdade...

Sapo disse...

Pronto, pronto...cá vai o abraço.
Sentiste?
Vá, não te habitues muito :P

Até já

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:)
Oh, se não é para me habituar muito qual é o objectivo?

Obrigado :) senti pois que o que conta é a intenção

Miguel disse...

Estou com ciúmes XD lol

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Haha OOhH! Não precisas Miguel xD

Mauro Sacramento disse...

Oh, pobrezinho... Eu até te dava um abraço hoje, mas... Hoje é dia de Britney, lamento! Talvez amanhã xD

Kidding :P *

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ah vais trocar-me pela Britney? 'tá bem...
Humpf!

Diverte-te no concerto ^^

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pois, para a próxima visita um museu. Passado é no museu... LOL

E se acabou, foi porque foi decidido assim, não mexer mais...

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois... Diz isso ao meu subconsciente....

Abraço ^^

pi disse...

aconteceu-me uma cena parecida ha dois dias atras...