quinta-feira, 13 de outubro de 2011

P.S.

Fico à espera de uma sms de desculpas.
Se fosses a pessoa que eu pensava que eras não terias feito o que fizeste (e continuas a) e é este o pensamento que toda a gente deveria ter quando nos desiludem. Mas, como quero continuar a acreditar que não me enganei a teu respeito, fico à espera...


(E pronto, foi o momento deprimente do blog, que credo já está cheio de tristezas, e barra momento de ajuda da avó Sue, ou se quiserem, do ti' Ricardo (que eu sou novo demais para ser avô).)

7 comentários:

  1. ilude-te apenas com o possível...
    abc

    ResponderEliminar
  2. A imagem não poderia definir melhor o que eu sinto... só mudava o "I can´t have you" para "I will eventually hurt you..."

    ResponderEliminar
  3. Eu bem tento Se7e


    Miguel- Achas mesmo que eu vou acabar por o magoar!? Tens assim tanta má fé nas pessoas geralmente, ou só conheceste más pessoas até agora? Nem todos somos iguais...
    Pois até pode ser, mas neste momento quem está magoado sou eu, e claramente ele não pensou nisso.
    E preferiria descobrir se iria eventualmente magoa-lo ou ele magoar-me, do que ele partir de uma suposição o que me magoa muito mais. Eu continuo amigo de todas as pessoas nunca me separei de ninguém, nem a nível de amizade (pelo menos que me recorde), em que estivéssemos zangados.
    Pensa nisso. As suposições nunca são certezas, são só isso mesmo, suposições.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. às vezes tb me saem umas de rajada sobre desilusões, mas não vale a pena. as desilusões são para tentar esquecer.

    ResponderEliminar
  5. este é o teu blog e fazes dele o que quiseres:-) ninguém tem nada a ver com isso, portanto sê avôzinho à tua vontade:-)

    Não sei se terá sido o caso, mas muitas vezes as desilusões acontecem porque de alguma forma construímos demasiadas expectativas em relação a alguém... as pessoas têm defeitos, umas vezes aparecem é mais tarde e vemos como são complicados de lidar.

    Abração!

    ResponderEliminar
  6. xD Por ser o meu blog é que não quero ser avozinho, prefiro ser tio.

    Sim eu concordo contigo (aliás lá para os inícios do blog falo disto mesmo) as desilusões acontecem porque criamos demasiadas expectativas sejam em relação a alguém ou a alguma coisa, daí o meu pensamento ser uma espécie de pensamento positivo que ajuda a ultrapassar estes momentos

    Abraço ^^

    ResponderEliminar