quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Trend Him

Se forem como eu, um bocadinho velhos do Restelo no que toca a fazer compras online, uma vez que gostam de ver com as mãos e de ver como vos assenta, mas, por outro lado, de vez em quando se deparam com coisas pela internet que são giras ou já não têm paciência para a confusão que são as lojas e centros comerciais ou ainda, porque acham que os acessórios para homem que existem nas lojas são uma miséria, tenho a solução para vocês: TrendHim
Como descobri esta maravilha, perguntam vocês? Na verdade fui convidado para uma parceria (Ah, bicha moderna!) e após um namoro, que incluiu uma investigação detalhada pelo site (Ah, stalker!), resolvi aceitar.
Um dos motivos que me leva a não gostar de fazer compras online prende-se com o facto de não conseguir verificar a qualidade das peças. Porém, após a recepção das peças, a filosofia da marca de “preveligiar a excelência” não deixa dúvidas!
Só pelo cheiro já conseguimos perceber a qualidade dos produtos. Uma carteira e um nécessaire em pele com o seu distinto aroma, que antes do toque, permitem antever a qualidade dos produtos em questão. O espaço de arrumação dos mesmos é fantástico. Sabem o que é andar com 3 mil cartões na carteira e terem de andar empilhados? Problema resolvido. 
O nécessaire permite-me levar tudo o que preciso para viajar, sem ter o "me home" a cantigar o porque de levar sempre demasiadas coisas (segundo a perspectiva dele. O que ele não percebe é que só levo o que preciso e para as eventuais necessidades de urgência, que podem não ocorrer). 
Um cinto, maravilhoso! E vocês não sabem a dificuldade que é encontrar um cinto para mim. Não tenho culpa de ser magro, o que me leva sempre a ter de fazer mais uns furos e colocar o resto da fivela quase a dar outra volta (Ah, melodramático!). Um cinto bem jeitoso para levar para o novo work. E umas pulseiras, que vão estar de volta para os homens, trust me (Ah, fashionista!), é só emparelha-las com um relógio e estão prontos a sair de casa. 
Passem pelo site, vejam as peças, e se precisarem de se embonecar no dia a dia, para um casamento ou baptizado, de oferecer uma prenda a um ser com pilinha (que bem difícil é encontrar algo que seja fora do comum e giro) experimentem a compra, pela qualidade não se vão arrepender. 

Aposto que é uma referência que vão guardar, eu já tenho os meus próximos planeados.



(Produtos TrendHim - Acessórios e Joalharia para Homem)

1 comentário: