sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estava a ver que ninguém reparava

Que cá em Portugal esquece-se muito depressa e vai-se pelo que dá mais jeito...
Para mim a bota não joga com a perdigota. Mas se calhar sou só eu...

http://www.publico.pt/politica/noticia/declaracoes-homofobicas-de-marinho-e-pinto-poderao-travar-adesao-do-mpt-aos-verdes-no-pe-1638975

P.S. Já agora, a palavra homofóbicas não devia estar entre aspas. Que eu saiba, numa relação homossexual um dos pais não quer fazer de mãe ou uma das mães quer fazer de pai.

13 comentários:

  1. estes políticos homofóbicos metem-me nojo.

    ResponderEliminar
  2. "Diz o que pensa sem modas, acho muito bem, eu tambem nao quero um mundo, em que no futuro se tera de perguntar a uma criança a sua inclinaçao sexual para se poder dar uma qualquer prenda, nao vamos nós provocar seus pais. Nao se nasce homosexual nem heterosexual, é uma questao de educaçao e cultura, e a nossa cultura esta a ficar minada com o medo de ser homofobica."

    Este é um dos comentários que li nessa notícia... Afinal, tenho que culpar os meus pais por ser gay, visto que foram eles que me educaram. Mas, sendo assim, têm de me ensinar a receita para que, caso venha a ter filhos, os eduque da mesma maneira!

    ResponderEliminar
  3. "Diz o que pensa sem modas, acho muito bem, eu tambem nao quero um mundo, em que no futuro se tera de perguntar a uma criança a sua inclinaçao sexual para se poder dar uma qualquer prenda, nao vamos nós provocar seus pais. Nao se nasce homosexual nem heterosexual, é uma questao de educaçao e cultura, e a nossa cultura esta a ficar minada com o medo de ser homofobica."

    Este é um dos comentários a essa notícia. (É sempre giro ler os comentários de notícias como estas... E das outras todas também, que há sempre gente descontente e contra tudo.) Afinal, tenho que culpar os meus pais por ser gay, já que foram eles que me educaram. Tenho de lhes pedir a receita, para que, se tiver filhos, os eduque da mesma maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente infeliz e que faz infeliz os outros é o que é Adam.

      Eliminar
  4. Não me espanta. Não sei o que esperavam desse traste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem o tinha em má conta no principio, mas já nem me lembro porquê...

      Eliminar
  5. não o suporto e não tenho memória curta.
    lembrei várias pessoas durante a campanha que o homem parece quase de extrema direita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste muito bem. Eu quando vi que ele havia sido eleito pelo partido até fiquei abesbilico

      Eliminar
  6. Este senhor desceu imenso, mas imenso na minha consideração com a posição dele sobre a co-adopção!

    ResponderEliminar
  7. O Marinho e Pinto gostava de ser possuído à bruta, mas como ninguém o quer, virou bixa ressabiada. Pelo menos é a explicação plausível que encontro para o tema LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não sou de intrigas, mas às tantas xD

      Eliminar