sábado, 3 de maio de 2014

22

23 comentários:

  1. Adoro as letras ácidas da Lily Allen. esse cd tinha imensas faixas com letras assim.
    Tenho que sacar Sheezus a ver se também está bom (a faixa Sheezus está boa, mas não a este nível, já a hard out here está brutal liricamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *figura de urso mode on*
      Ah, e coiso, parabéns
      *foge e esconde-se debaixo de uma pedra*

      Eliminar
    2. Miguel, concordo plenamente com o que escreveste relativamente à Lily.
      E volta lá da ponte que não fizeste nenhuma figura de urso. Muito obrigado :)

      Eliminar
  2. Parabéns principezinho :)
    É uma bonita idade.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio :)
      Sim, é. Como todas elas.

      Beijos

      Eliminar
  3. Só pelos comentários me apercebi que fazias anos...
    22 anos??? És uma criança... LOL
    Muitos Parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Fazes anos? :P
    Parabéns, parabéns! :)
    Se fosse eu tinha posto a 22 da Taylor, mas isso sou eu que sou um fanático por ela :p

    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :)
      Obrigado.
      Também me lembrei dessa, mas já tinha pensado nesta e gosto mais.

      Obrigado ^^

      Eliminar
  5. Muitos parabéns Ricardo!! Tem um dia espetacular, muitos abraços!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e muitas Felicidades! :D

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns, Ricardo. e que excelente dia o de hoje :)
    um dia muito feliz para ti.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado, querida Margarida :)

      Beijos

      Eliminar
  8. Hum, fazes um dia antes de mim :) PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que sim :)
      Obrigado e muitos parabéns. Felicidade! ^^

      Eliminar