quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Boa e Má Notícia

Com 35 votos em 39 apurados, as pessoas que responderam à primeira questão do Ti'Ricardo prefeririam: "Um homem bonito com uma pila pequena". Sendo que, os restantes 4 votos foram para a opção: "Um Homem feio com uma pila grande".

A boa notícia é: O tamanho não importa, se forem bonitos.
A má notícia é: O tamanho não importa, se forem feios.

Confesso que para mim não seria fácil responder a esta questão, mesmo depois de reflectir encontro-me no mesmo impasse, compreendo as duas posições, ambas têm vantagens e desvantagens.
Não é que eu ache que o tamanho importe, mas uma pila pequena é uma pila pequena e existe também beleza numa pila como deve de ser.
E coloco-me a questão: Porquê é que prefeririam um homem bonito com uma pila pequena? É porquê é melhor ter alguém bonito ao nosso lado? Para mostrar aos outros, é mais agradável caminhar com alguém bonito ao nosso lado, mesmo que intimamente a beleza não seja tanta? Ou o olhar do outro não importa nada para isto, e o que está realmente em causa é que: uma pila grande não serve para nada, não são sequer agradáveis?
Eu confesso que uma pila maneirinha é mais bonita ao meu olhar que uma pequena e os olhos também comem, o mesmo se passa para os homens bonitos...

29 comentários:

  1. eu apenas acho que uma grande é desconfortável, a sério, por isso escolhi a outra opção xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha pronto, não é pelo olhar do outro xD

      Eliminar
  2. simples, não é o tamanho que dá o prazer mas sem beleza não existe tanta atracção.

    daí eu preferir um rapaz bem giro que me dê muita vontade de me roçar e tal ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, compreendo.

      Então uma pila grande não é também um atractivo?
      És uma "activona" xD

      Eliminar
  3. Num contexto de blogues, é normal que tivesse ganho a primeira. Se o questionário tivesse sido feito à porta de uma Sauna, Estádio, Mata, um qualquer local de engate...

    A segunda ganharia com quase os 100%, digo eu...

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que o contexto influencia as respostas. Mas, apesar de tudo, o questionário aqui é anónimo...

      Abraço Francisco

      Eliminar
  4. Concordo com o Francisco... ;)
    Eu não me lembro se votei, mas se não fiz o meu voto vai para o bacamarte!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaahahhaa Shoes, ganhaste o comentário do ano :D

      Mas calma, uma pila grande não tem de ser um bacamarte. Nem tanto ao mar nem tanto à terra xD

      Eliminar
  5. O que me apraz dizer é: uns com tanto e outros com tão pouco xD

    ResponderEliminar
  6. Mais vale pequena e roliça do que grande e esticada, tipo salsicha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim xD
      Já por aqui escrevi que a grossura importa mais para o sexo anal xD

      Eliminar
  7. Concordo como o Aaron Suzaku, um rapaz giro tem sempre muito mais atractivos para além do tamanho da pila XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que tem xD
      Resta é saber o porquê desses atractivos e se uns valem mais do que outros. Estamos apenas a falar de beleza física, qual pesará mais?

      Eliminar
  8. Já tive um namorado assim assim de aparência e com uma pila enormíssima. Sim daquelas ditas de 22/23 centímetros. Há por aí muita gente que diz ter esses centímetros, mas nem lá perto! Ele tinha e bem sabíamos como era desconfortável! Conclusão, houve alguém que foi sempre ativo lol

    Quanto à votação, acho que se misturam características diferentes e nada têm a ver uma com a outra. Além disso, uma pessoa até pode apanhar um gajo avantajado e não ter sequer o mesmo prazer com ele como tem com outro de pila mais pequena. Estas questões são muito relativas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, não exageremos. Eu disse grande não enormíssima xD
      Pois, acredito...

      AS características que se misturam são apenas clichés físicos.
      E é claro que tens razão, já por aqui escrevi que "Mais vale pequenina e trabalhadora, que grande e mandriona". É claro que as coisas são relativas, mas pretendia apenas uma resposta sem complicações xD

      Eliminar
  9. Nem sei o que comente... valha-me Sto António... e não dos Urinóis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não tens que comentar xD
      O Santo António também abençoa Urinóis? No meu tempo só dava uma ajudinha às moças solteiras...

      Eliminar
  10. Eu votei no moço bonito, porque as pilas grandes são, na maioria, flácidas e sem graça, além, provavelmente, do desconforto. A melhor pila é a pila bonita, rija e vertical, cabeça esculpida, de grossura e tamanho proporcionais ao corpo que a sustenta. O resto é fetiche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A melhor pila é a pila bonita (...)". Concordo plenamente xD
      Levas o prémio.

      Eliminar
  11. Havia mais duas hipóteses que não foram a votação (não esquecer). O "bonito" é relativo e a dita "química" vai para além do ser "bonito". Já diz o ditado que, "bonito, bonito...".
    Por isso acho que o tamanho não importa mesmo (desde que não seja excessivamente pequena) XD
    (Depois venho comentar os outros posts, que tenho mesmo que por a leitura em dia, pelo menos, nos blogues dos meus caros amigos)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais hipóteses?
      Calma, eu sei que tudo é no fundo relativo. E que quem ama feio bonito lhe parece, etc.
      E que quando se gosta de alguém o que menos importará será o tamanho da pila xD
      Mas a ideia era não complicar, responder aquilo que apenas pergunto e não pensar demasiado sobre os termos.... Já tenho a Filosofia para tal
      Hahahahah fazes bem :P Cobro à linha!

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Mas havia tanto para te dizer sobre tamanhos XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahaha Podes dizer quando quiseres! :P

      Eliminar
    2. E digo quando quero, mas não aqui :b

      Eliminar
    3. Claro, mas com isso já eu contava :P

      Eliminar
  13. Concordo com o que já foi dito. De certo modo a tua votação tinha "rasteira". O que é um homem bonito? Afinal, o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa. O que para uns pode ser bonito para outros pode não o ser. O mesmo para tamanhos, pelo que se colocasses uma terceira opção, "um rapaz normal, simples e com uma pila média", eu votaria nessa sem hesitar! xD

    Abraço e obrigado pelas tuas palavras :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei bem que a minha pergunta em si não era nada simples, como acabei de dizer ali ao Sérgio a ideia era não complicar.
      Pois, mas se colocasse essa terceira opção, como dizes, toda a gente iria votar nela. Até mesmo eu, sem hesitar.

      Abraço e Força mais uma vez :)

      Eliminar
  14. ##
    concordo plenamente com a tua opinião

    ResponderEliminar