quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pixel

Não podia deixar de passar a mais recente edição do Pixel sem a divulgar aqui no blog. 
O Pixel é um Concurso de Pequenas Histórias LGBT e conta já com a sua terceira edição. E tudo graças ao Sad, o mentor desta ideia e deste projecto.
O tema desta terceira edição é: "Happy Xtmas". O concurso vai já de vento em popa. Mas está quase a terminar, dia 31 de Dezembro.
Podem ver as histórias a concurso AQUI. E para quem quer participar AQUI estão as regras.


Não deixem de ler as histórias e de participar, se assim vos aprouver. Eu confesso que já tenho a minha história preferida, até agora, e que ando a tentar melhorar uma ideia que tive para participar. 
E um enorme bem haja ao Sad Eyes por esta iniciativa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Espero pela tua participação! Estou a gostar imenso desta 3ª Edição, está a ser muito concorrida e com muita qualidade! ^^

Abraço ;3

Sérgio disse...

Agradeço a divulgação :)
E aguardo a tua participação :p
Bjs

Mauro Sacramento disse...

Já eu escrevi ontem uma treta qualquer à pressa em 15 min porque não ia voltar a ter tempo livre antes do prazo terminar. Estou para ver em que lugar fico, desta vez xD

Ex-Namorado disse...

Já participei três vezes LOL Não mando mais nada, senão parece que quero ganhar a todo o custo LOLOLOL Acho bem que participes :P

abraço

Arrakis disse...

Opá, este Pixel não pode terminar sem a tua participação, ouviste?
Era o que faltava!
lololol XD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É bem verdade, esta edição começou logo em força e muitíssimo bem :)

Abraço ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sabes bem que não precisas de agradecer ^^ É um gosto.
Espero que consiga, mas não prometo.

Beijos

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahahaha quem sabe? Ainda podes ganhar, as possibilidades estão todas em aberto ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha se tiveres mais alguma coisa para enviar que gostasses devias enviar. Isto deve ser por gosto apesar de ser um concurso ^^

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não prometo nada, tenho o tempo super ocupado com a faculdade.

Abraço Arrakis ^^