domingo, 23 de dezembro de 2012

Época... De Exames

Já passaram duas semanas desde a última vez que aqui escrevi e que visitei e comentei os vossos blogs dignamente. Parece que passaram, pelo menos, umas três... JK
A saída correu optimamente, eu diverti-me muito e penso que os meus amigos e amigas também.
O show no Trumps foi muito animado e bem conseguido. (Só vi dois até à data, e gostei dos dois, mas este fica em primeiro lugar).
A parte pior foi que, chegado a casa, começava a ficar doente. E eu, que não gosto nada de tomar medicamentos e apenas os tomo em último caso, pensei: "Não posso ficar doente, tenho trabalhos não sei de quê, e exames, e muita preguiça e falta de paciência...". E lá tomei medicamentos. Resultado, a gripe e dores de corpo passaram, ficaram  as dores de cabeça e algo novo, dores de barriga horríveis. Não sabia o que eram dores de barriga até então.
Ainda pensei que me tivesse nascido um útero e ficado gravido no Trumps, devido às alminhas que se roçaram dançaram na minha perna, e não só. (Se querem começar a falar/conhecer alguém que tal um: "Olá, acho-te muito giro! Sou o... E tu?" Eu ia saber que estavam a mentir, mas, pelo menos, é melhor que se roçarem na minha perna. Rir-me-ia, agradeceria, diria "Sou o..." e retribuiria o elogio de alguma forma. Deixo que o roça roça aconteça logo depois da pequena apresentação acima referida... Not!) O vosso roça roça dança, geralmente, faz-me olhar para as pessoas com quem estou, levantar o lábio e o sobrolho em sinal de alarme, e rir me. Não olhando para a criatura que tão convictamente se roça dança "comigo".
Anyway, com medo que um útero se tivesse desenvolvido durante o fim de semana e estivesse grávido de trigémeos com pai incógnito, lá resolvi ir à farmácia na quarta feira visto as dores de barriga não passarem. E, tal como pensava, a medicação deu-me cabo do estômago. O senhor farmacêutico lá me receitou comprimidos para recuperar a minha flora intestinal. Sim, florzinhas. Gay. I know all the jokes... E pronto, fiquei novamente verde e cheio de arco íris por dentro onde o sol não brilha e as dores de barriga passaram. E lá fui eu "estudar" para as frequências e fazer trabalhos (em cima da hora) para a faculdade.
Dizem que é época natalícia. As aulas terminaram quarta feira passada e eu terei agora uma semana de "férias". Porquê férias entre aspas perguntam vocês? Porque tenho dois trabalhos para fazer (okay, três, um é para entregar hoje) e dia três e quatro de Janeiro tenho já exames.
O mundo não acabou. Ainda fiquei à espera que dia vinte e dois fosse o dia (afinal, se a pseudo-previsão Maya pretendia dizer que o mundo terminaria, teria mais sentido ser dia vinte e dois visto que dia vinte e um ainda se encontrava inscrito no calendário.), não foi. Portanto, espera-me realizar os trabalhos e estudar. A parte boa do mundo não ter acabado é: não morri "virgem". A parte má é: não morri "virgem". Logo, lá se foi a minha oportunidade de ir directamente para o céu. (Bem, pelo andar da carruagem ainda tenho hipóteses até ao próximo "fim do mundo").


13 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a tua reflexão! ^^

As dores de barriga podem ter sido causadas pelo stress em que estiveste e presumo continues. Por certo já te disseram, mas tenta relaxar nesta semanita de "férias" que vais ter.

Abraço grande e votos de rápidas melhoras! :3

Lobo disse...

Lololol eu morrerei not virgem, porque o meu signo é outro lolol grandes 3 semanas de dores de doenças :s ainda bem que estás "pronto para outra(s)" lolololol abraço

Anónimo disse...

omg, somos dois, se o mundo acabar vou para o céu diretamente

Wolverine disse...

Feliz Natal Ricardo!
E que haja sempre arco-íris para colorir a tua vida xD

Abraço!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha obrigado :)

Não, as dores foram mesmo provocados pela medicação que tomei para a constipação. Vou aproveitar sim, para ir preguiçando.

Abraço e já estou bem ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha Namorado, o meu signo também não é virgem. Sou touro por acaso :P
Felizmente não foram três semanas de dores, mas uma xD
Estou, felizmente.

Abraço ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha encontrava-mo-nos lá xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigao Wealey, igualmente ^^

Hahaha na tua também xD

Abraço!

Anónimo disse...

pode ser então xD

m. disse...

feliz natal, sem dores de barriga. nao abuses nos doces, senão a florazinha precisa de novas cores :D
bjs.

um coelho disse...

Lol, eu não é um mês sem ler o teu blog porque costumo lê-los no telemóvel, mas para escrever tem mesmo de ser no pc. Ainda bem que não engravidaste, porque acho que as licenças de maternidade vão sofrer mais um corte, por causa da troika. Pelo sim pelo não, é melhor tomares a pílula.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado Margarida, espero que também tenhas tido um óptimo natal e um óptimo início de ano ^^
Não abusei, por acaso. A flora agora está boa, pronto para outra... Hope not.
Beijos

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ainda bem mesmo. Opá a pílula também deve estar pela hora da morte. Continuo a não gostar de tomar medicamentos. E se para além de me dar cabo do estômago me dá cabo do útero e das hormonas? O melhor é a abstinência...
So far so good --'
:P