quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

37 Mil

Este blog passa já das 37 mil visitas!
Este seria, certamente, o momento em que pegaria no meu Óscar e agradeceria a todos vocês, os meus fãs... Mas não sou assim tão pretensioso. Contudo, queria mesmo agradecer a toda a gente que por aqui passa  e a todos(as) que me dão o prazer de deixarem um comentário.
Este blog, confesso que acho que já não consigo viver sem ele, faz parte do meu dia à dia (devo falar tantas vezes nele e deste 'mundo dos blogs' que, acho, quem convive comigo e sabe da existência dele não me pode ouvir mais) e sem vós perderia muito do seu sentido de existência.
Ele já me permitiu  conhecer pessoas fantásticas, maravilhosas e lindas que de outra forma dificilmente as teria encontrado. E claro, este blogue, este 'mundo' e todas as pessoas que me traz, ajudou-me a ser quem sou, e continua a ajudar.
Vou celebrizar este marco histórico ,(cof! cof!) na existência do blog claro, com uma saída entre amigos(as), alguns deles pertencentes a este 'mundo dos blogs', e lá haveria outra forma de comemorar sem a presença deles?
Portanto, armei-me em "socialite" e convidei alguns amigos e amigas (do 'mundo dos blogs' e não só)  para o Trumps, que tão gentilmente nos colocou na sua Guest List, já nesta sexta-feira, visto que é dia de Show Fade In. Espera-se, portanto, uma noite muito divertida com a maltinha. Agradeço, assim, também ao Trumps e retiro-me com o meu Óscar.


Os blogs são um local de partilha pessoal e de encontros comuns. Obrigado a todos. Ip! Ip! Aurrei!

22 comentários:

AM disse...

Uma pergunta... Como é que se entra para uma guest list???

João Roque disse...

É um número muito "simpático" de visitas e justifica a comemoração.
Eu sou um bocado como tu, viciado na blogosfera e pelas mesmas razões: tem-me dado tanto quer a nível de partilhas, quer principalmente a nível de amizades. Conheço pessoalmente, muita gente, mesmo muita gente, dos blogs e sou verdadeiramente amigo de uma dúzia de pessoas que mesmo com blogs abandonados, a amizade continua intacta e progressivamente fortalecida.
Só por isso vale mais do que a pena...

Sérgio disse...

Parece-me uma excelente forma de comemorar :p
bjs

Anónimo disse...

Vê lá se me convidaste? :P

Lobo disse...

Primeiramente, os parabéns :P A seguir, desejo que a saída corra bem e que te divirtas :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É simples na verdade, ou pelo menos para mim. É só enviar um e-maill a pedir. Foi o que eu fiz ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É como dizes João, vale mais do que a pena ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha ainda bem ;P

beijos

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Lembrei-me de ti, mas não te convidei porque não estás cá tótó :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado :D haha

Também espero, eu e toda a maltinha ^^

Arrakis disse...

Muitos muitos Parabéns!!! Também me parece uma óptima forma de comemorar. So, let's dance =)))
Abraços meus e do R.

NonSense disse...

Parabéns Ricardo. E boa saída :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado :)

Olha não esperes que eu dance muito xD

Abraço aos dois ^^

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado NonSense :)

Renascido disse...

Mas que boa ideia. Muito bem :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:) Thanks

# o meu eu aprisionado disse...

Parabéns, devo ser dos mais recentes a passar por cá.

Como diría alguém que eu conheci, "Pega e Apega". E eu estou apegado a este blog, pelas histórias fantásticas que vens partilhando ao longo do tempo.

Abraço Ricardo

Anónimo disse...

Parabéns!
É bem merecido! :)

Abraço amigo :3

Ricardo - Uma Outra Face disse...

És de facto, muito obrigado por passares cá :)

Oh, muito, muito obrigado ^^

Abraço Eu Aprisionado

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado ^^

Um abraço Kuma :)

Flávio Miguel de Matos disse...

O trumps e bue fixe! Eu fui lá este ano quando fiz anos xP

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Já li o post ^^

Ainda bem que te divertiste :)