domingo, 25 de novembro de 2012

Sobre mim

"Sou uma bicha macha"...

38 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma private joke xD
      Mas e definível convivendo comigo parece-me... hahaha
      Sou uma macha presa num corpo de bicha :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No fundo, no fundo? Não é nada... :P

      Eliminar
    2. Ui ui não sei não. Pareceu-me um desses desabafos que têm aquela pontinha de verdade :P

      Eliminar
    3. É claro que tem uma ponta de verdade. Convivendo comigo ficas a saber o que é uma bicha macha xD

      O que quis dizer é que não há uma definição, foi o nome piada que se arranjou para a minha pessoa.

      É só uma piada xD

      Eliminar
    4. E é neste momento que me sinto feliz por não ser gato xP

      Eliminar
    5. Hahaha, tens razão xD
      Se não também já estaria morto... :P

      Eliminar
    6. Um pouco de curiosidade nunca fez mal a ninguém (e às vezes até traz coisinhas boas e tudo) :P

      Eliminar
    7. hahaha isso é verdade. Mas como em tudo é necessário moderação :)

      Eliminar
  3. Seria muito interessante ver-te a definir este conceito! XP

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Hahahah ai é? Why?

      (Eu, por acaso, também acho :P houvessem mais como eu hahaha)

      Eliminar
  5. As coisas que ainda há p saber de ti :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, ou, pelo menos, assim espero :P

      Eliminar
  6. Isso pode ter variadíssimas leituras...

    ResponderEliminar
  7. Não sei se acredite...

    (eu acho cada vez mais piada... a essa das bichas e das machas... (not))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha fazes bem em não acreditar em tudo o que lês, ou pelo menos em desconfiar...

      Eu sei que não achas piada, mas é só isso mesmo. Uma piada :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Lol até parece... quem me conhece sabe bem que sou másculo e gostam... tu gostaste LOOL =)

      Eliminar
    2. Hum hum... JK :P
      Eu gostei? Eu gosto de toda a gente até prova em contrário... :P E tu também gostaste de mim, ou não falarias comigo e vinhas cá ao blog, ou pensas que eu não sei? :P

      Eliminar
  9. Ahahah! E muito mais macha que muitos machos que eu conheço lolol :D jk

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha Se disseste está dito ;)

      Um abraço

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Hahaha sim é, de facto, uma interpretação possível. Mas não corresponde a 100% no meu caso... Sou um gay versátil acho eu xD (como aliás e necessário e muito bom ser capaz de ser em várias circunstâncias da vida)

      Eliminar