sábado, 9 de junho de 2012

Meus amores

Confesso, sou um lamechas piroso. Já aqui tinha saudades de escrever e de vos ler (apesar de vir espreitar de vez em quando) como deve ser, e de vos comentar.
Ah, já não vivo sem o meu blog!

E agora, mal posso esperar por começar a ver esta série, No limite (Shameless no original):

 

E não, não é só por, no primeiro promo que vi (e não é este), existir uma cena gay.
Adoro o género comédia - drama. Filmes como, Georgia Rule ou Running With Scissors.

P.S. E pronto, agora faltam dois trabalhos e depois esperar notas finais para saber se irei a algum exame...
Mas hoje vou sair, uma amiga quer me apresentar aos amigos gay dela...

6 comentários:

  1. Good luck with the new acquaintances XD
    Tell me all about it later... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD não há muito para contar, foi só uma saída com duas amigas no fundo...

      Cusco :P

      Eliminar
  2. A série é altamente! Passa/passou na RTP2 mas agora na FOX dá para assistir os episódios todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também me pareceu ser muito boa. Eu vou ver se me lembro de colocar a gravar para não perder nenhum xD

      Eliminar
    2. Não podes perder. Eu vi a temporada 1 na 2 e delirei. É do melhor.

      Eliminar
    3. Não faço intenções de perder :P

      Eliminar