sábado, 23 de junho de 2012

Chapéus há muitos...

Juro que fui olhado desde o momento em que o senhor entrou no metro até ao momento em que eu saí, e um bocado mais.
Sabem quando começam a usar algo novo ou diferente e parece que toda a gente está a olhar para vós?
Pois bem, eu também tenho essa sensação, mas, naquela manhã, deu-me para aquilo e lá saí de casa da minha amiga com o chapéu dela. Olhei-me ao espelho e ficou-me bem. Como o meu cabelo anda em estado de guerra foi uma solução eficaz e que embelezava a minha pessoa, ainda mais claro, e vá, dava um toque de estilo. (Que bicha quer-se estilosa, mas não feminina. BTW, o chapéu também poderia ser de homem...).
Fomos à faculdade e depois para o convívio num café que é muito giro e fica à beira Tejo (até faria publicidade, mas quem conseguir adivinhar tem um prémio: O direito de me levar lá e pagar-me uma sobremesa. Ham, que tal? Sou ou não sou uma alma generosa... J.K.)
E lá fui confirmando que o chapéu me ficava bem, pois elas diziam-me e eu perguntava.
Voltavamos para casa da minha amiga usando o metro, onde normalmente olho para as portas quando estas se abrem, vi um homem e vi-o a pousar logo o olhar em mim.
Pensei *Pronto, já está*... Continuo na conversa com elas e o senhor vem sentar-se nos bancos ao lado, de frente para mim. Eu ia olhando para a porta, para o mapa da rede, para o aviso das estações... E o raça do homem sempre a olhar para mim. Não um olhar de fazer malícia, mas de... "Vou te comer, vou te comer mas soft" (?)... Ou melhor, "sei que és gay, eu também sou, e comia-te..." Vá, tenho de ser bomzinho, olhar de "gostava de te conhecer"(?). Hmmm... Não, não era este o olhar. Mandei uma cotovelada a uma delas e perguntei, "Isto está mesmo a acontecer?". Ela, "O quê?" enquanto olhava em volta, "Pois... Parece que está". É que para mais a minha outra amiga não sabe que sou gay. E o outro não parava de olhar, nem enquanto falava ao telemóvel.  
Chego à paragem pretendida, saímos, estava para ir comentar a situação e olhei de novo para o metro quando vejo o senhor, desta vez, a olhar pela janela, para mim e a falar ao telemóvel. Só o vejo a levantar me os dedos, meio sorriso e a acenar-me... 
E pronto, foi o primeiro engate gay de que fui alvo no metro. O senhor podia era ter sido melhor para primeira vez, mas, pelo menos, tenho uma história para vir aqui contar.

Hahaha bem, parece-me que fico mesmo bem de chapéu. Isso ou o senhor anda desesperado.

16 comentários:

  1. Ui, que já é alvo de piropos, este aqui. Larilas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejosa! :P Mas não houve piropo nenhum...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hahaha eu também, tive de me rir quando li xD

      Eliminar
  3. lool fartei-me de rir com esta história, obrigado por a partilhares...
    Eu já te avisei que contigo o meu radar dispara rápido (não quero dizer com isto que és bixa), mas simplesmente percebe-se que és gay...
    Ao menos o homem era giro? Se for, e como andas lonely, acho que não custava aproveitares... nunca se sabe, podes encontrar o teu príncipe encantado no metro XD LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que tens um gaydar muito apurado xD
      Não, não era --'
      Pois é quem sabe, mas não me parece que fosse aquele...

      Eliminar
    2. Fogo, ou eu sou muito macho ou então sou um gay tão bicha, mas tão bicha que já nem consigo ver heteros à frente. É que juro que, se não te conhecesse, não dizia que eras gay.

      Eliminar
    3. Hahaha tu és muito macho :P
      É o que eu digo, cada um com as suas opiniões, ou então o Miguel tem um gaydar mesmo apurado ou tu o teu avariado... xD

      Eliminar
  4. and btw, tens de me mostrar esse chapéu... fiquei curioso =p

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha já não o tenho, devolvi-o. Mas é um chapéu preto, simples xD

      Eliminar
  5. Não, o olhar do homem não era nada 'gostava de te conhecer', aliás aquele olhar era tão... "expressivo" (sim, acho que é mesmo a palavra correcta) que até dispensava qualquer tipo de apresentações.
    Interpretação do olhar:
    Voz - sexy marota com um toque à bicha
    Olhar tipo - eu sou gay, mas mesmo muito gay, e tu estás a ser o meu alvo porque contigo era levar te ali e era logo...
    Aspecto - tenho a mania que sou muito bom e encantador mas não devo ter espelhos em casa se quer para praticar a forma de ser sexy

    Enfim, pelo menos divertimo-nos xD

    Ass: a amiga que é dona do chapéu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha essas tuas interpretações xD

      Sim, pelo menos diverti-mo-nos, mas à minha custa...

      Eliminar
    2. Há uma linha que separa aquilo que é à tua custa do que é a minha custa...
      ... à tua custa is so much fun xD

      Ass: the same friend

      Eliminar
  6. O que eu me ri... sério! E depois aquela cena do facebook.. OMG.. Ri molhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah ainda bem, eu quando estava a subir a escada do metro também me fartei de rir :D

      Eliminar