sábado, 10 de setembro de 2011

Adenda

Ora bem, estou de volta a Lisboa. Super cansado que isto das arrumações dá trabalho. E sim, sou daquelas pessoas que diz que nunca tem nada para vestir, mas, agora para as arrumações já via roupa por todos os cantos e estava a ver que não consegui trazer tudo, anyway, já está tudo arrumadinho :)

Não há grandes novidades, era para escrever qualquer coisa sobre o casamento mas já não me lembro bem o que era. Foi a seca de que estava à espera. E se querem um conselho aqui fica: não vão a casamentos se forem solteiros, aquilo anda tudo imbuído no espírito e são só "casaiszinhos"... Ah, e descobri no casamento que as crianças gostam de mim (eu sou assim, uma pessoa super adorável... Cof! Cof!) era andar de mãos dadas com elas lá pela quinta  (e ao colo), era jantarem sentadas no meu colo, era brincar com os miúdos com as espadas visto que eles vinham ter comigo e "atacavam-me"  (andava por lá uma moça a entreter os petits e fazia-lhes aquelas coisas dos balões com formas, daí as espadas). E pronto foi muito giro e engraçado... --' (Não dizem que as crianças são o melhor do mundo?)

Depois, nunca mais aqui parei durante esta semana, vim a Lisboa na quarta e a partir daí foi começar a organizar as coisas para vir para Lisboa e cá estou eu. Finalmente, sentado a escrever.
Ah, só mesmo para partilhar, estava eu numa papelaria (na papelaria habitual) para ir jogar no euromilhões e a moça pergunta-me se eu tenho mais de 18 anos, eu, sim até tenho mais, porquê? Ao que ela responde, uns parecem ter 18 e têm 15 anos, outros têm 18 e parecem ter 15...
Escusado será dizer que a moça subiu logo pontos na minha consideração =].



(Gosto desta foto e normalmente faço aquilo que o moço está a fazer com os pés, lembrei-me...
E também gosto do estilo dele, e vocês?)

6 comentários:

K. disse...

Gosto do estilo dele e também do espaço da casa xD E eu também faço aquilo com os pés.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sim também gosto do espaço da casa.
Só gente com bom gosto é o que é :)

Miguel disse...

lol és engraçado...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha tento ser ;)

myotherside disse...

gosto, é tipo londrino.. adorava ter um espaço assim organizadinho xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sim, também me faz lembrar um espaço londrino
Tu e eu xD