Para mim o melhor numa relação (pronto uma das melhores partes) é a parte em que estamos agarradinhos.
Estar agarradinho ao outro (ou a outra, que eu cá não tenho nada contra. Isto cada um faz o que quer e bem lhe apetece, isto cada qual é como cada um haha) a dar beijinhos, a abraçar o tronco, a abraçar e a dar beijinhos no tronco também (porque não!) é uma coisa que me agrada. Gosto, gosto e gosto bastante, é fofinho e é agradável.
E pronto lembrei-me de partilhar. E para vocês o que é o melhor numa relação?
Humm, também adoro tudo isso, adoro domir agarradinho, adoro beijar, adoro abraçar, adoro explorar o corpo do meu parceiro... =)
ResponderEliminarNothing is better than giving and receiving lots of love XD
Abraço
Tens toda a razão Miguel.
ResponderEliminarConcordo totalmente :)
Abraço.
Concordo contigo, os “miminhos” devem ser o melhor de uma relação :D
ResponderEliminarYou bet :D eu pelo menos assim acho.
ResponderEliminara segurança de nos ampararem quando nos sentimos em queda...:-)
ResponderEliminarO respeito e a valorização... Para mim são o que de mais importante se pode ter...
ResponderEliminarStay Well
Meia noite- Isso também é bom :]
ResponderEliminarNelson-
Para mim isso é o básico para se poder dar inicio e ter uma relação.