quarta-feira, 17 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas... Isso é porque não tinha Área de Projecto

O meu teste de amanha foi adiado para 5ªfeira (thank you God, mas é so adiar o enevitável) e daí estar aqui a escrever (até parece que eu estudo, sou incapaz de estudar 5 minutos seguidos como deve ser --').
Porque é que raio os trabalhos de grupo têm sempre de dar em confusão? é impressionante... Maldita a hora em que inventaram a disciplina de A.P. mas vamos lá às explicações.
Duas colegas chatearam-se (seja lá porque motivos, mas, se forem aqueles que eu penso são super infantis) e agora o projecto está minado, e eu que não me quis meter acabei por levar como se tivesse escolhido um lado (ou uma das facções que aquilo parece mais uma guerra fria). Estou cansado que alguém ache que tenha de ser o chefe e de complicar a vida e trabalho uns dos outros e que as duas sejam demasiado arrogantes para irem falar e pedir desculpa como mulherzinhas que acham que são.
Já estou mesmo a ver que vou ter de me revoltar para colocar as duas a falar e vai mais uma vez sobrar para mim e depois enervo-me e fico frustrado e choro e eu nao gosto de chorar (fico com o nariz vermelho e feio e gggghhhaaa, "que nerves") e entro em depressão (lá está melodramático outra vez) tal como não gosto que as outras pessoas chorem perto de mim, fico logo cheio de pena e desculpo tudo e fico a achar que a culpa é minha e que sou um idiota, bruto e não sei mais o que e que devia ter feito algo para ajudar. Aiiii!
(Vou ver se encontro um destes para me dar um abraço de consolo, que bem estou a precisar :P)

1 comentário:

Brewster disse...

Tenho pena de ti. A minha A.P. também foi terrível. A disciplina não faz muito sentido, ou então sou eu que odeio trabalhos (prefiro testes, porque dão menos trabalhos).
No básico A.P. era tão simples. Lembro-me que não se fazia nada xD Perfeito!