sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Coisas que ele me diz


Se há coisa que todo o gay, que é gay a sério, tem é as suas pequenas mariquices. Eu tenho várias e uma delas é a roupa. Gosto de lavar com "Skip" e "Quanto" e de estender a roupa de maneira X.
Ele, como não é gay a sério, é daqueles que gosta é de cu, não faz as coisas como eu. Ele, porque na verdade é uma grande maricona, gosta de ser fofinho e de me ajudar (isso e porque me quer levar para a cama).
Eu, como tenho as minhas mariquices, digo que não quero ajuda.
Agora que vos dei o contexto:
Enquanto estendia a roupa e ele me tentava ajudar, devo ter-lhe dito algo que já não me lembro num qualquer tom, diz-me:
- " Aí! Tu tens uma mulher negra dentro de ti, não tens!?"
- "Tenho..."

E tenho de a deixar sair mais vezes.

Sem comentários: