quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O número - o desafio

Ontem, em conversa com o inefável começámos a contar as pilas que já nos passaram pelas mãos. Eu confesso que até fiquei corado com o meu número e tenho medo de haver ainda alguma que me esteja a escapar.
Achei piada ao exercício porque, apesar de pensar, por razões óbvias, que não se deve ter uma contagem ou fazer listas com as pessoas com quem já dormimos (com a quantidade de pessoas com quem já DORMI essa contagem já está perdida), a verdade é que, muitas ou poucas, o primeiro número que dizemos não vai estar certo (tá, se for só um...), há sempre uma (ou mais outra) que nos escapa. E quanto maior for o número das quais automaticamente nos lembramos maior também será o número daquelas que nos esquecemos. A não ser que tenham uma listagem atrás da cama ou vivam a vossa vida em função do número de pessoas a quem já tocaram no berimbau para algum divertimento...
Não, não vou revelar o meu número ou pedir que revelem o vosso, isso não importa nada ou quer dizer o que quer que seja. Mas, se estiverem sem nada para fazer (ou sem vontade de escrever a tese), pensem nisso e tentem lá acertar no número: quantas pilas já vos passaram pelas mãos? E depois pensem seriamente a ver se o número se mantém. 


P. S.: se se lembrarem do primeiro e ultimo nome de toda a gente, sem ir ao facebook, ganham um prémio. 

17 comentários:

silvestre disse...

eu sei o nome de toda a gente com quem estive. posso não saber necessariamente a ordem correcta.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Confesso que o último nome de alguns já não sei...

Lobo disse...

Os nomes não sei. O número sou capaz de saber até porque não foram assim tantos. Vou contar e já te digo.

Lobo disse...

Foram 9! E o nome que mais repeti foi "Carlos" lllloooollll

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha não há por aí nenhuma esquecida?
Carlos só um, o nome mais repetido no meu caso é Miguel

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ah e Pedro...

Lobo disse...

Pedro tive 1 e Miguel 1 também.

jmx disse...

Samuel Steward (aka Phil Andros) mantinha uma "stud file" detalhada com todos os encontros sexuais que mantinha (mais tarde deu este seu arquivo a Alfred Kinsey) e, curiosamente, ficava com uma pequena lembrança de cada um. Um dos seus one night stands mais famosos foi Rudolph Valentino e a lembrança que guardou religiosamente (sim, colocou-o num relicário, ver foto aqui http://2.bp.blogspot.com/_9Phx8WzcLMw/TNnIu7J_zrI/AAAAAAAAAgM/P-32BF58zCU/s400/2.2.jpg), dizia eu, a recordação que guardou do grande Valentino, foi... um pintelho! :D
Vocês também guardam lembranças dos vossos números?

Eolo disse...

Lembro-me dos nomes, primeiros e últimos de todos, qual é o prémio. Não guardo cá lembranças.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não, credo. Apenas as memórias... Se calhar podíamos começar a fotografar e a por no instagram, um antes e depois :D

Mas adorei a informação João, obrigado.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Guardas as próprias lembranças...

Eolo o teu prémio é uma congratulação oral... Pela tua boa memória: "Boa, Eolo! Não precisas de Memofante."
Mas olha, se a memória não me falha a mim, não foste tu que num daqueles "eu nunca", do Namorado, disse que teve um one night stand com alguém que engatou no trumps... Até desse te lembras do primeiro e último nome?

Eu ás vezes nem o nome dos meus amigos me lembro...

Lobo disse...

João claro que não lololol

Lobo disse...

Ou tens uma grande memória ou então não sei lolol

Renascido disse...

Eu lembro-me mais do que uns do que outros. Lembro-me apenas dos melhores loooool
A alguns atribuí alcunhas para os identificar melhor lool

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha antes dos melhores que dos piores.

Que tipo de alcunhas, Renascido?

Horatius disse...

1. O inefável é uma vadia. Há que tempos que não falo com essa bicha" ! LOLOL
2. Eu Lembro-me de todos (porque também foram poucos). Não sei o apelido de um, mas também nunca o soube...

myotherside disse...

agora que tento fazer esse exercicio, lembro-me melhor do formato da piça do que do nome dos gajos lol tenho uma memória seletiva...