terça-feira, 30 de junho de 2015

Everything's a dildo if you are brave enough

17 comentários:

  1. Respostas
    1. bem, tem lá um falo espinhoso e uma taça de oferendas, que parece a tampa das capsulas de café do continente.
      Um altar a uma picha que gosta de café? LOOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    2. Hahahaha o falo espinhoso é um mooncactus. Quanta a taça de oferendas parece a tampa de cápsulas de café do continente? Não sabia.
      Não é um altar a nada. É só a minha mesinha de cabeceira. Já vi que não fez furor...

      Eliminar
  2. I'm not brave!

    P.S. - Falta uma foto aí nessa moldura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que, neste caso, ninguém seja.

      Pois falta, mas não tenho nenhuma de jeito para ali ser colocada :)

      Eliminar
  3. Não há gente assim tão "brave"... lol digo eu. #naodigasqueéatuamesadecabeceiraquemuitagentetemfantasias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que não. Os cactos deste mundo estariam perdidos.

      #Porqueéquenaopossodizerqueéaminhamesadecabeceira? #quefantasiaspodemaspessoaster?

      Eliminar
    2. #quetuésumapessoademuitoalimentoequetudomarcha

      Eliminar
  4. O cacto é um dildo?
    Conheço quem tenha um em forma de cacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o cacto é um cacto e não tem outra função.
      Aí não sabia que existiam dildos em forma de cacto. Mas, também, há coisas piores

      Eliminar
    2. Estava a gozar. Mas desde que uma amiga minha descobriu na mesinha de cabeceira do namorado um dildo em forma de cacto, que passei a olhar para os cactos de forma bem diferente.

      Eliminar