segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ainda não vos disse:

Mas já terminei o meu estágio (já estive, mais ou menos, uma semana de férias). E gostei imenso. Corroborei a minha inclinação e espero mesmo conseguir trabalhar na minha área. Coisa que será muito difícil nos próximos tempos. Até porque, agora, se inicia a fase de começar a escrever a tese e fico pendurado ainda um tempo. 
Volta a ser altura de mudança, criar uma nova rotina, procurar trabalho de forma a conseguir manter-me em Lisboa. Sim, que já chega de os papás me andarem a bancar a estadia por cá (nem eles o querem ou podem mais, pobrecitos). Criar o meu projeto e mandar para tudo que é sítio, tentando trabalhar mais proximamente naquela que é a minha área de formação. Ou noutra coisa qualquer que me dê gozo. Ah, e dinheiro para continuar a estudar. Há tanto que ainda quero aprender e fazer.
Julho é altura de deixar a casa que habitei este último ano e isso implica procura de novo poiso lisboeta, caso encontre trabalho, ou então é voltar para a aldeia durante, pelo menos, o mês de Agosto. 
E gostava muito de conseguir voltar às lides bloguisticas com mais afinco. Que isto só tem dado para postar umas rapidinhas, muito de vez em quando, e andar a ler os vossos blogues. 
Foi um ano (ainda me rejo pelo ano letivo e não o civil, Okay?) q.b. de intenso, cansativo, muito bom, stressante, trabalhoso, com novas amizades, com chatices e momentos de orgulho. Tanto há para ser dito acerca dele, não tem sido o âmbito deste blogue, é uma outra face que não a gay...
O balanço é positivo. Agora é entrar na vida adulta, c'orror!
Bem, vamos em frente, que atrás vem gente. Wish me luck!

16 comentários:

  1. Boa sorte! Que está nova fase da tua vida seja muito risonha! :)

    ResponderEliminar
  2. Mudanças... tão assustadoras e motivo de orgulho. Espero que consigas atingir os objectivos que delineaste. Boa sorte (e muito trabalho!) ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!
      Obrigado. E é isso mesmo, sorte e muito trabalho.

      Eliminar
  3. ainda bem que este post fica aqui para a prosperidade, daqui a uns anitos vem cá ler e ainda te vais rir ahahah

    anyway, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que me vou rir? Sinto com o teu comentário que meti a pata na poça...

      Anyway, Thanks

      Eliminar
  4. Good luck! Aí vêm os cabelos brancos.

    ResponderEliminar
  5. Olho para trás e vejo que as mudanças nunca foram drasticas mas sim graduais. O choque não é dramático e depois há o fim do mês $$$ :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que assim foi e espero que assim também seja para mim :)
      E bem que eu preciso de dinheirinho...

      Eliminar
  6. que legal que gostou do seu estagio e esta confiante na carreira que escolheu! parabens! muita gente demora muito a conseguir isto! espero que os proximos meses sejam de muitas realizações para começar sua nova vida em lisboa! boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado.
      Espero também que assim seja e consiga ^^

      Eliminar
  7. São estes tipo de posts que me fazem sentir velho e deveriam ser proibidos. Devia de existir uma ditablogdura e eu mandava. E um post todo feliz... mas ainda alguém faz post's felizes, pah????? lol

    Agora um bocadinho mais a sério: muita sorte e que acima de tudo sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Obrigado Namorado.

      Tu passas a vida fazer posts felizes, tá calado.

      Eliminar