sábado, 23 de novembro de 2013

Twitter Moment


18 comentários:

  1. ##
    ...morenos e loiros ! Tão restritivo?
    pois...

    @@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. E eu que até acho piada aos ruivos :P

      Eliminar
  2. A minha tem sido sempre so de cabelos castanhos, lisos e olhos azul-esverdeados. Sem exceções. Sou muito seletivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha então que encontres muitos e bons. E depois encontra um óptimo e fantástico e que se amem imenso mutuamente :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olha, eu nem por isso. Mas não me considero esquisito, é o que vier. Desde que venha com saúde xD

      Eliminar
  4. Adorei, eu como não sou esquisito XDDD

    Abraço Ricardo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D hahahaha Olha também não me considero esquisito, como disse ao Francisco, desde que venha com saúde :D

      Eliminar
  5. Eu dispenso os loiros. O resto pode vir com saúde tb ... eehhehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D hahaha eu também não percebo o fascínio com os loiros, ou loiros de olhos azuis. Mas não digo que não peremptoriamente xD

      Eliminar
  6. llllllllllllllllllooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll Eu tenho fascínio por loiros e olhos azuis... LOL se calhar porque sou o oposto e com muito sol, viro árabe LOL :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho esse fascínio por acaso. Mas agora um moreno alto de olhos azuis, upa upa :P

      Eliminar