terça-feira, 10 de setembro de 2013

Não há duas sem três

Ao que parece podemos juntar àquele ditado popular que diz "um mal nunca vem só" que "não há duas sem três". 
Hoje, infelizmente, tivemos de ir novamente com a minha mãe ao hospital.
Desta vez, uma crise renal provocada por uma infecção urinária. Felizmente, foi-lhe atribuída uma pulseira laranja (urgente) e a mim a cinzenta, de acompanhante. Infelizmente, apesar da rápida entrada nas urgências, passámos o dia no hospital à espera dos resultados ora das análises, ora dos vários exames.
Felizmente, já está bem melhor agora e já dorme.
E porque temos de procurar sempre o lado positivo das coisas: o médico que a atendeu era um regalo para a vista. Senhores! Alto, giro, com barba e sotaque do norte. (Gosto dessas coisas, fazer o quê?). E o melhor: genuinamente preocupado com os seus pacientes. É raro o médico naquele hospital que vi assim, tão cuidadoso.


P.S. Como é que há pessoas que têm mesmo gaydar!? O meu "funciona" para os homens que acho interessantes, não me parece que resulte...

27 comentários:

  1. Que bom que a tua mãe está melhor! Votos de rápidas melhoras para ela :)


    Abraço :3

    ResponderEliminar
  2. o meu gaydar chama-se Inês "Inêsistente"

    e eu sou alto, com sotaque do norte e podre de giro (sqn) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha adorei essa do "Inêsistente"

      Só que não és mais velho nem médico, nem aquele médico :D

      Eliminar
  3. Esse "gaydar" nem sempre funciona em momentos de aflição.

    Mas podes treinar. hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele nunca funciona.

      Ahahahaha e como é que se treina?

      Eliminar
  4. As melhoras para a mãe :)

    Quanto ao Gaydar, por vezes pode ser falta de pilhas :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco :)

      Eu acho que o meu veio com defeito de fabrico...

      Abraço ^^

      Eliminar
  5. As melhoras! Tudo será bem! :)
    Relativamente ao gaydar, o meu é exactamente como o teu... :/ xD

    ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inefável :)


      :D Somos primas ou não somos? Será que se vendem algures?

      Eliminar
  6. O gaydar acontece quando reparamos que outro gay reparou em nós como gays. Reparar em homens heteros/gays bonitos não é gaydar, é tão só bom gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, pronto! Então eu cá só tenho bom gosto.

      :D

      Eliminar
  7. Votos de melhoras paraa tua Mãe.
    Quanto ao Gaydar ele existe em todos nós, embora também não seja de menosprezar o bom gosto de que fala, e bem, o Alex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João :)

      Até pode existir em todos nós (há aqueles que não escapam a ninguém), nuns funciona é melhor que noutros :D

      Eliminar
  8. força para a tua mãe, ela vai ficar melhor :)

    então comigo, o teu gaydar não funcionaria, só o bom gosto ahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Aaron

      Modéstia à parte falando claro :P

      Eliminar
  9. O Alex tem razão, o gaydar só funciona entre gays que se sentem atraídos por outros gays. E nessas alturas funciona perfeitamente. XDDD

    As melhoras rápidas da tua mãe.

    Abraço Menino! :)

    ps- adorei o gif :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, não sei se funciona. Que eu tenho sempre de levar um murro na tromba :D

      Obrigado Arrakis e um grande abraço :)

      O gif é das Navegantes da Lua xD

      Eliminar
  10. Olá Ricardo!

    Olha o meu gaydar acho que também funciona mais ou menos como o teu!

    Quanto à tua Mãe, espero que melhore rapidamente!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rúben :)

      Pois, é uma chatice. Eu tenho uma amiga que os adivinha todos xD

      Obrigado Rúben e um abraço.

      Eliminar
  11. O que tu querias seu eu :-)
    O meu Gaydar tb veio com defeito de fábrica. Temos que fazer um clube :)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha sabes? :P

      Acho que já seriamos muitos, e com todos os clubes que poderíamos criar não fazíamos mais nada da nossa vida xD

      Beijo

      Eliminar
  12. A tua mãezinha está em BOAS mãos então :)

    ResponderEliminar
  13. Hahaha até preocupado com a tua mãe não deixas o medico em paz XP
    Espero que esteja tudo bem com ela...

    Hahaha eu acho que o meu já funcionou, mas agora não sei porque também deve estar meio avariado, deve ser do tempo! XP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, há que procurar ver o positivo.
      Já está melhor, obrigado :)

      Se calhar é. Não me perguntes que disso não percebo nada :D

      Eliminar