sexta-feira, 5 de abril de 2013

Twitter Moment

Hoje fazem-me o jantar.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaha não conheces parece-me :D

      Abraço Arrakis

      Eliminar
    2. Mas ainda podemos vir a conhecer :p
      Bjs

      Eliminar
    3. Hahaha sim. Que o mundo não pára de girar :P

      Beijos

      Eliminar
  2. Espero que tenha sido bom! E a sobremesa ainda melhor! :P

    Abraço e bom fim de semana! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi e foi também :P Adoro gelado.

      Abraço, obrigado e igualmente ^^

      Eliminar
  3. Olha também me fizeram o jantar. E foi mesmo a mulher da minha vida: a minha mãe! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Comidinha da mamã, e Deus sabe que eu como que nem uma lontra quando chego a casa xD

      Eliminar
  4. Pois eu passo a vida a fazer o jantar dos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha a mim também me calha, neste caso também dei uma mãozinha :)

      Eliminar