sexta-feira, 6 de abril de 2012

Thoughts, ou a minha face ordinária II

  

 

 

 

12 comentários:

Wolverine disse...

Por acaso, vi esse filme recentemente... e esperava mesmo que ele matasse a mãe! xD
Enfim, desilusões...

Anónimo disse...

Olá! Que bonito! Sabes de que filme são estas cenas?

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha eu não sei de que filme é...
Mas fiquei cheio de vontade de ver, ainda para mais depois do teu comentário, matar a mãe? Why?

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olá Anónimo
Não, não sei, apenas vi as imagens pelo tumblr e gostei e resolvi partilhar :D
Mas o Weasley sabe e diz-nos haha :P

Wolverine disse...

Ah! Pensei que o tivesses visto...
É francês e chama-se « J'ai tué ma mère »
tens aqui o filme todo com legendas em espanhol :P

http://youtu.be/ocZXrdWEN2s

x)

Wolverine disse...

e agora já sabes que o que não acontece... Lol enfim.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não vi, mas verei ainda hoje xD

Gracias (valham-me as aulas de Espanhol que tive no secundário...)

Obrigado Weasley ^^

Anónimo disse...

Gostei dos teus pensamentos, e não os achei nada ordinários! :P

Bem pelo contrário, quando amamos, é algo que acontece naturalmente, não é? ;)

Um abraço e votos de Boa Páscoa :3

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado Hórus :)

Sim, tens toda a razão ^^

Outro abraço, e uma óptima Páscoa para ti :D

Tito disse...

Gosto! =)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Também eu hahaha xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

xD eu não me importo com os spoillers. E desculpa o teu comentário foi parar ao spam...