sexta-feira, 3 de junho de 2011

If you are somewhere over there

Adorei esta cena do Glee, acho o kurt fantástico e eles fazem um par giro na série (a cena do beijo então! Finalmente, um beijo à séria entre dois homens numa série para toda a gente). Adorei a voz, e a letra da música (que originalmente é dos Keane) é soberba e o moçolho canta a maravilhosamente.
P.S. Acabei de ter uma revelação de como seria alguém a fazer-me um pedido de casamento perfeito (isto é, de viver junto) e está bem explicito nessa cena. Se estiveres por aí é melhor que vás tendo aulas de cântico, estou só a avisar.

8 comentários:

  1. ainda bem que avisas, vou já começar a treinar LOL
    abr

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Espero que não tenhas de precisar de muitas aulas. E que venhas bem treinado que eu e os meus tímpanos agradecemos xD

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. lol amo essa música ^_^ qualquer dia brinco com ela tb.
    Espero k consigas encontrar alguém que te faça feliz, seja com canções ou outras acções ^_^
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem em brincar com ela, (com a música claro... E com a outra também vá xD)
    Obrigado Pedro, e eu espero que tu também. ^^
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. A cena do beijo, penso que te referias àquela em que o Blaine se declara ao Kurt (curiosamente estive a revê-la ontem), acho-a linda de morrer. Adoro a série também!!!

    Por acaso eu tenho em esboço um pedido de casamento algo similar...looooool, mas já o tinha antes de ter visto a série...na altura, daqui a uns aninhos, eu gravo e faço questão de te mostrar! eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Meia Noite e Um Quarto a cena é essa mesmo.

    Hahaha! Ficarei à espera para ver, verdade seja dita já estou completamente cheio de curiosidade :D

    ResponderEliminar
  7. Oh,, estava à espera de ver o tal beijo... :P

    ResponderEliminar
  8. Procura no Youtube alguma coisa como "Kurt kiss" e deve aparecer :)

    ResponderEliminar