Porque todos temos várias faces e eu esta quero dar a conhecer
Não és nada puro :P ahahahahah
E sou. A minha mente é que é ordinária haha
lol já ouvi e disse pior, por isso não te preocupes, não és o único xDAbraço
Não és nada puro :P ahahahahah
ResponderEliminarE sou. A minha mente é que é ordinária haha
ResponderEliminarlol já ouvi e disse pior, por isso não te preocupes, não és o único xD
ResponderEliminarAbraço