sexta-feira, 3 de junho de 2011

Só sou eu que tenho uma mente ordinária?

Num comentário que fiz em resposta ao Pedro no post anterior:
"Fazes bem em brincar com ela,
(com a música claro... E com a outra também vá xD)..."

Não!(?) Bem me parecia.

3 comentários: